terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Marisa lança coleção de Carnaval

Campanha inspirada nos blocos de rua apresenta peças criadas pela rede varejista para a data

A Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, apresenta a coleção desenvolvida especialmente para celebrar o Carnaval de 2020. As consumidoras irão encontrar nas peças muito glitter, brilho e multicolor. Entre os produtos disponíveis estão bodys, hot pants e tops, sutiãs de tule com patchs, acessórios de cabeça, strass e cílios coloridos para os olhos, adesivos para rosto e corpo, pochetes, meias arrastão, entre outros.

Marco Muraro, vice-presidente Comercial e Marketing, afirma que o Carnaval virou uma data importante para o setor, impulsionando o desenvolvimento de coleções. “O Carnaval já faz parte do calendário comercial da Marisa e cada ano procuramos desenvolver novos produtos e atualizar o portfólio a partir das mudanças de comportamento da mulher”, completa Muraro.

Criada pela agência Africa, a coleção convida as clientes a irem para os bloquinhos de rua com a hashtag #VouProBloco, alternativa para curtir os dias de folia que vem se tornando cada vez mais popular nas cidades brasileiras. A campanha traz o universo e o vocabulário típicos da época para falar sobre os produtos de um jeito divertido.

“Com a popularização dos blocos pelo Brasil, o Carnaval acontece na rua, durante vários dias, pois há os eventos pré e pós, além do feriado em si. Com isso, a relação com a moda mudou: escolhem-se vários looks diferentes para curtir os blocos, desfiles ou festas. São peças de estilo e composições distintas. A campanha busca mostrar que a Marisa tem opções para esse contexto”, afirma Andrea Sanches, diretora de Marketing da Marisa.

A estratégia de comunicação conta investimento em mídia e ações nas redes sociais – Instagram e Facebook – que darão destaque para as tendências trabalhadas pela Marisa na nova coleção. Ela já está disponível em todas as lojas da rede, assim como no e-commerce – www.marisa.com.br.

Sobre a Marisa

A Marisa é a maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil. Com 70 anos de experiência, construiu uma forte relação de cumplicidade e intimidade com a mulher, conhecendo e acompanhando suas necessidades e anseios. A proposta da marca é ser íntima e cúmplice da mulher brasileira e seus sonhos, oferecendo a ela acesso a uma moda de qualidade, considerando sua diversidade e respeitando as tendências internacionais. Ao longo de sua história, a Marisa é conhecida e reconhecida por seu slogan “De Mulher para Mulher”. Está presente hoje em todas as regiões do Brasil e conta com mais de 350 lojas nas melhores ruas e shoppings do país. É uma das pioneiras do setor no e-commerce, oferecendo seus produtos pela sua loja virtual há 19 anos. A Marisa também possui uma divisão de produtos e serviços financeiros, associada ao financiamento de suas clientes, que amplia o valor e o acesso aos seus produtos.