sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

PagSeguro PagBank anuncia parceria com a marca Shell

Nova funcionalidade no super app PagBank iniciará no dia 5 de março e terá validade nos mais de 2 mil postos habilitados com Shell Box em todo o Brasil

Com a solução de abastecimento online, o cliente abastece e recebe parte do dinheiro de volta.
O PagSeguro PagBank, que promove soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento, anuncia uma nova parceria com a Raízen, licenciada da marca Shell e que possui uma plataforma de experiências e pagamentos digitais, o Shell Box. Agora, o cliente PagSeguro PagBank poderá realizar pagamentos nos postos Shell sem sair do carro, direto pelo celular, com o aplicativo PagBank e ainda receber parte do dinheiro de volta.

A nova funcionalidade do app PagSeguro PagBank iniciará no dia 5 de março nos mais de 2 mil postos habilitados com o Shell Box em todo o Brasil. A partir da data de lançamento, a funcionalidade estará 100% disponível, com um botão dedicado na home do super app PagBank.

Com a novidade, os clientes que abastecerem com o PagBank terão a possibilidade de ganhar até R$ 50,00, sendo R$ 10,00 de cashback nos 5 primeiros abastecimentos. Para Ricardo Dutra, CEO PagSeguro PagBank, “a parceria com a Shell é mais uma facilidade para os nossos clientes, pois oferece a possibilidade de pagar pelo abastecimento sem utilizar cartão e sem sair do carro, diretamente no app PagSeguro PagBank. Além dessa parceria, já temos disponíveis os serviços de recarga de celular, Google Play, Spotify, Uber, entre outras”.

Sobre o PagSeguro PagBank

O PagSeguro PagBank promove soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento, automatizando o processo de compra, venda e transferências para alavancar negócios de qualquer pessoa e empresa, de forma simples e segura. Empresa do Grupo UOL – líder da internet brasileira – o PagSeguro PagBank atua como emissor, adquirente e oferece contas digitais, além de fornecer soluções completas para pagamentos online e presenciais (por aparelhos mobile e dispositivos POS).

O PagSeguro PagBank conta ainda com a maior variedade de meios de pagamento, como cartões de crédito, débito e refeição, além de transferências bancárias, pagamentos por boleto, saldo em conta, entre outros. A companhia é regulada pelo Banco Central do Brasil e tem parcerias com as principais bandeiras de cartões. Sua controladora, PagSeguro Digital, tem capital aberto nos EUA (NYSE: PAGS) e é regulada pela SEC (Securities and Exchange Commission).

Sobre o Shell Box

O Shell Box é o aplicativo da marca Shell que permite realizar pagamentos nos postos de forma rápida, sem precisar retirar os cartões, notas ou esperar pela máquina de cartão. O app consolida o calendário de promoções, concede descontos, prêmios e outras facilidades - como o acúmulo de pontos que podem ser trocados por milhas Smiles ou descontos em abastecimentos. O cliente também pode acessar o histórico de pagamento e conferir quais postos possuem o Shell Box disponível.