Além de atender delivery, loja de rua da rede de pizzarias tem salão com 60 assentos para atender os consumidores que desejam ter a experiência na loja


A Pizza Hut – maior rede de pizzarias do mundo – acaba de inaugurar sua primeira loja de rua em Jundiaí, uma das principais cidades do interior do estado de São Paulo. Localizada na Avenida 9 de Julho, nº 2069, uma das principais avenidas do Centro, a unidade promete conquistar os apaixonados pela massa Pan. Na região, a rede também está presente no Maxi Shopping Jundiaí e Lago Azul (Rodovia Bandeirantes, Km 63). Esta é a 228ª unidade da rede no país.

A nova unidade franqueada conta com 230m² e o diferencial do salão com layout internacional para atender 60 consumidores sentados confortavelmente. A cozinha aberta também permitirá que os clientes acompanhem todo o processo de preparação das pizzas. A previsão de abertura é de segunda a domingo, de 18h às 23h, com o atendimento de 22 colaboradores. A unidade também atenderá delivery na região.

“A cidade de Jundiaí é bastante representativa no interior do estado, o que nos motiva a crescer neste momento com uma loja de rua, permitindo que novos clientes que passam pela região central provem o sabor Pizza Hut”, comenta Saddy Nardino, Gerente Geral da Pizza Hut no Brasil.

O cardápio de Pizza Hut apresenta variadas opções de pizzas com massa Pan exclusiva. Os sabores Pepperoni, Supreme e Brasileira estão entre os mais pedidos para momentos de compartilhamento. Os Breadsticks de Pepperoni e as Sliders de Brigadeiro são opções individuais e completam a experiência.

Breadsticks, Pizza grande de Pepperoni com borda Cheesy Pop e Slider de Brigadeiro estão entre as estrelas do cardápio Pizza Hut

Serviço Pizza Hut Jundiaí/SP
Endereço: Av. 9 de Julho, nº 2069, Centro, Jundiaí/SP
Horário de funcionamento: Todos os dias da semana (18h às 23h)