quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Pizza Hut inaugura sua primeira loja de rua em Jundiaí

Além de atender delivery, loja de rua da rede de pizzarias tem salão com 60 assentos para atender os consumidores que desejam ter a experiência na loja


A Pizza Hut – maior rede de pizzarias do mundo – acaba de inaugurar sua primeira loja de rua em Jundiaí, uma das principais cidades do interior do estado de São Paulo. Localizada na Avenida 9 de Julho, nº 2069, uma das principais avenidas do Centro, a unidade promete conquistar os apaixonados pela massa Pan. Na região, a rede também está presente no Maxi Shopping Jundiaí e Lago Azul (Rodovia Bandeirantes, Km 63). Esta é a 228ª unidade da rede no país.

A nova unidade franqueada conta com 230m² e o diferencial do salão com layout internacional para atender 60 consumidores sentados confortavelmente. A cozinha aberta também permitirá que os clientes acompanhem todo o processo de preparação das pizzas. A previsão de abertura é de segunda a domingo, de 18h às 23h, com o atendimento de 22 colaboradores. A unidade também atenderá delivery na região.

“A cidade de Jundiaí é bastante representativa no interior do estado, o que nos motiva a crescer neste momento com uma loja de rua, permitindo que novos clientes que passam pela região central provem o sabor Pizza Hut”, comenta Saddy Nardino, Gerente Geral da Pizza Hut no Brasil.

O cardápio de Pizza Hut apresenta variadas opções de pizzas com massa Pan exclusiva. Os sabores Pepperoni, Supreme e Brasileira estão entre os mais pedidos para momentos de compartilhamento. Os Breadsticks de Pepperoni e as Sliders de Brigadeiro são opções individuais e completam a experiência.

Breadsticks, Pizza grande de Pepperoni com borda Cheesy Pop e Slider de Brigadeiro estão entre as estrelas do cardápio Pizza Hut

Serviço Pizza Hut Jundiaí/SP
Endereço: Av. 9 de Julho, nº 2069, Centro, Jundiaí/SP
Horário de funcionamento: Todos os dias da semana (18h às 23h)