quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Rei do Mate lança Granita, bebida típica da Itália

Parecida com a raspadinha, a granita é perfeita para se refrescar nos dias de verão


Rei do Mate terá por tempo limitado em todas as lojas e quiosques a bebida Granita. Muito parecida com a famosa raspadinha, esta receita tradicional da região da Sicília, sul da Itália, é uma ótima opção para se refrescar nos dias quentes de verão.

Leve, gelada e deliciosa, a Granita está disponível nos sabores Cappuccino, Mate com leite e Cappuccino com Amarula. A novidade é servida com muito chantily no topo e pode ser consumida acompanhada do tradicional pão de queijo da rede.

Rei do Mate sempre aposta em novidades para seus clientes e o grande destaque é Granita com Amarula. Com 17% de teor alcoólico, a Amarula é um licor da África do Sul preparado com creme de leite e suco do fruto da árvore maruleira.

As Granitas de Cappuccino e Mate com leite saem por R$ 9,90. Enquanto a Granita cappuccino com Amarula por R$ 15,90, mas nessa opção o cliente leva a caneca de brinde!

Sobre o Rei do Mate

O Rei do Mate foi fundado em 1978, pelo empresário Kalil Nasraui. A primeira loja, inaugurada na famosa esquina paulista das Avenidas Ipiranga e São João – com apenas 20 m2, conquistou seus primeiros consumidores com uma receita de chá própria, consumida pura ou com leite, limão, caju e maracujá. Foi sucesso na década de 1980, se tornando um ponto tradicional do Centro Paulistano. Por mais de 10 anos, o Rei do Mate manteve 7 lojas próprias, todas em São Paulo, mudando o hábito de consumo de chá dos paulistanos. A entrada da segunda geração da família na empresa, em 1991, estruturou o negócio para que fosse multiplicado como franquia. Foram desenvolvidos novos produtos, novas combinações da bebida – que hoje chega a mais de 100 – e o café e o pão de queijo foram incorporados ao seu cardápio. Hoje, a rede Rei do Mate conta com 310 lojas instaladas em 19 Estados. Com 40 anos de fundação e completando 27 anos de franchising, atualmente, é a maior rede de Casa de mate do País e é considerada também uma das maiores e mais renomadas cafeterias no formato franchising, tendo recebido o Prêmio Melhores Franquias do Brasil, 1º lugar entre as redes de cafeterias do País. Somando a isso, foi contemplada com 5 estrelas entre as 74 melhores redes de 2018/19 – premiação concedida pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios, além de receber durante 21 anos consecutivos o Selo de Excelência da ABF (Associação Brasileira de Franchising). Por ano, a rede realiza cerca de 20 milhões de atendimentos em suas unidades.