Ri Happy cria blog para os pais com conteúdo educativo relacionado ao brincar e parceria com especialistas

Ri Happy cria blog para os pais com conteúdo educativo relacionado ao brincar e parceria com especialistas

O blog Modo Brincar reforça a importância do brincar no desenvolvimento das crianças. São textos leves e divertidos que abordam temas como educação, família, dicas de brincadeiras e entrevistas com especialistas sobre comportamento e saúde na infância



O blog Modo Brincar (https://modobrincar.rihappy.com.br/) foi lançado no final de 2019 para oferecer material de qualidade para os pais ou responsáveis que buscam informações que contribuam na formação das crianças. A partir desse novo canal, que faz parte da campanha #modobrincar, a marca Ri Happy segue esse ano buscando reaproximar pais e filhos e oferecer um universo de conteúdos que vão desde sugestões de brincadeiras antigas e como evitar o stress na volta às aulas até publicações informativas sobre formação da personalidade e desenvolvimento cognitivo infantil.

“Muitas pessoas ainda associam o brincar apenas ao entretenimento. Precisamos lembrar da importância que as atividades lúdicas exercem no desenvolvimento infantil. O novo blog Modo Brincar traz conteúdo relevante reforçando como a brincadeira deve fazer parte do dia a dia das crianças de maneira muito produtiva e saudável”, afirma a diretora de marketing da Ri Happy, Emilia Velloso. O blog recebe uma nova publicação a cada semana e os textos são divididos por categorias: filhos e família, educação, desenvolvimento infantil e ideias divertidas.

De acordo com Vitor Peçanha, cofundador da agência de conteúdo Rock Content - parceira no desenvolvimento e estratégia do blog, o foco em 2020 serão pautas em alta no meio infantil. “Vivemos em uma época que o marketing precisa gerar valor para o público, e o blog Modo Brincar é um exemplo disso. Através de ferramentas do marketing digital conseguimos identificar as principais dúvidas dos pais sobre a criação dos filhos e, a partir daí, gerar os conteúdos mais úteis para ajudá-los nessa jornada”, reforça.

"Estou muito feliz com a iniciativa da Ri Happy em levar informação de qualidade sobre o desenvolvimento da criança, além do quanto o brincar é realmente importante para a saúde", conta Fernanda Monteiro, terapeuta ocupacional, autora do site Stimullus e que já participou de uma publicação no blog.

Lançada em dezembro de 2017 pela Ri Happy, a campanha #modobrincar busca reconectar pais e filhos por meio do brincar em todo País.

Sobre o Grupo Ri Happy

O grupo Ri Happy, líder no mercado de brinquedos, atualmente conta com mais de 280 unidades espalhadas pelo Brasil e tem como missão estimular o desenvolvimento infantil por meio do brincar. A expansão do grupo continua por todo país com novas unidades das marcas Ri Happy, PBKIDS, Ri Happy Baby e Mundo Ri Happy. Em 2012, The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, adquiriu a Ri Happy Brinquedos e a PBKIDS. Em 2013, o grupo iniciou as atividades da marca Ri Happy Baby, unidade da rede Ri Happy desenvolvida para atender todas as necessidades das gestantes com os melhores produtos do segmento de bebês. A marca Ri Happy completou 30 anos de atividades em 2018 e busca oferecer um atendimento cada vez mais diferenciado e experiência de compra inesquecível para todos os clientes. Os sites da empresa são: www.rihappy.com.br , www.pbkids.com.br e https://www.rihappybaby.com.br
Anterior
Próximo

post written by:

0 Comentários: