quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Shoppins da CCP realizam promoções para impulsionar vendas nos primeiros meses de 2020

Centros de compras e lazer desenvolvem diversas ações para ampliar atratividade junto ao público e agregar novas oportunidades de negócios para os lojistas

Para alavancar ainda mais as vendas nestes primeiros meses de 2020 e incrementar o volume de negócios aos lojistas, a rede de shoppings da CCP realiza no período diversas ações promocionais.

O Grand Plaza Shopping, em Santo André, desenvolve entre 4/2 e 1/4 a promoção “O Melhor verão da sua vida”. Durante todo esse período, lojas de vários segmentos darão descontos especiais em exposições diferenciadas de produtos que estarão identificados com a etiqueta #todasemanatem. As ofertas ocorrerão segundas, terças e quartas-feiras. Clientes que gastarem 250 reais poderão concorrer ao sorteio de dois Audis A3 Sedan modelo Prestige 0km e mais sete smartphones da marca i-Phone 11 128gb. Trocas de cupons de segunda a quinta-feira dão chances em dobro.



O Shopping Cerrado, em Goiânia, realiza de 12/2 a 8/3 a promoção “Embarque Premiado”. A cada 150 reais em compras o cliente garante um cupom para concorrer a dois vales-viagem no valor de 5 mil reais cada. Compras pela loja online do shopping dão direito a 5 vezes mais cupons.

O Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista, promove o “Cidade Premiada”. Entre 24/1 e 30/4, a ação vai sortear 5 Audis A3 e mais 13 vale-compras de 5 mil reais cada para uso nas lojas do shopping. Para concorrer, o cliente deve somar compras no valor de 300 reais.

O Shopping D, na região norte de São Paulo, faz de 5/2 a 6/4 a promoção #VemProD. A cada 150 reais em compras, o cliente poderá concorrer ao sorteio de um VW T-Cross, além de sorteios diários de vale-compras no valor de 500 reais cada. Para participar, o consumidor deve trocar seus comprovantes fiscais por cupons de sorteio. Trocas de segunda a quinta-feira dão direito a dois cupons. Compras feitas integralmente na loja online do shopping dão direito a dez vezes mais cupons da promoção.

O Shopping Metropolitano Barra, no Rio de Janeiro, faz promoção inspirada no clima de Carnaval. De 13 a 23 de fevereiro, a cada 150 reais em compras, o cliente ganha um pack de cerveja. A ação também é válida para quem optar por compras na loja online do shopping, com o benefício do estacionamento grátis para a retirada do produto.

O Tietê Plaza Shopping, na região noroeste da capital paulista, realiza de 5/2 a 29/3 a promoção “Show de Prêmios”. A cada 250 reais em compras no shopping, o cliente tem direito a um cupom para concorrer ao sorteio de 2 Audis A3 e 7 Galaxys S10. Compras pela loja online no ON Stores e trocas de cupons de 2ª a 5ª valem cupons em dobro.

O regulamento das promoções e outras informações estão disponíveis nos canais digitais de cada shopping, em:

https://www.grandplazashopping.com.br/home

https://www.shoppingcerrado.com.br/home

https://www.shoppingcidadesp.com.br/home

https://www.shoppingd.com.br/home

https://www.shoppingmetropolitanobarra.com.br/home

https://www.tieteplazashopping.com.br/home