quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Sindilojas Caxias promove bate-papo entre empreendedoras

"Mulheres que arrasam no mundo dos negócios": evento alusivo ao Dia da Mulher traz cases de mulheres que inovam no mundo dos negócios.

Viviane Salvador

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, o Sindilojas Caxias promove a 4ª edição do painel "Mulheres que arrasam no mundo dos negócios", que será realizado no dia 5 de março (quinta-feira), no auditório Integração, localizado no 2º andar do prédio Sindilojas (Rua Alfredo Chaves, 820), a partir das 17 horas.

Com a mediação da jornalista e apresentadora Viviane Salvador, o encontro vai ser uma oportunidade para conhecer as histórias profissionais da master coach Edgmara Giordani, da consultora de imagem Cris Carvalho e da presidente da Comissão Comunitária da Festa da Uva, Sandra Mioranzza Randon.

Edgmara Giordani é psicóloga, especialista em Terapia de Família e Casal, coach e master coach integral sistêmico. É a idealizadora dos programas Mulheres em Ação, Homens em Ação, Casais em Ação, Desafio Maravilhosa e Desafio Mente Abundante.

Já a painelista Cris Carvalho é graduada em Moda e Estilo, especializada em Produtos e Negócios de Moda, pela UCS. Apaixonada por moda e pessoas, é consultora de imagem, coordenadora do curso de Gestão Estratégica em Imagem Pessoal da UCS e faz parte da Associação Internacional dos Consultores de Imagem (AICI).

Sandra Mioranzza Randon é psicóloga, com especialização em Psicanálise, foi voluntária na Cruz Vermelha e exerceu a psicologia em seu consultório por quatro anos. Em 2017, recebeu o convite para ser a Presidente da Comissão Comunitária da Festa da Uva e continua à frente da realização do evento que irá ocorrer de 12 a 28 de fevereiro de 2021.

A mediadora Viviane Salvador é jornalista, especialista em Marketing e atua em video marketing e treinamentos como facilitadora da comunicação. Empresária há três anos, é sócia-proprietária da empresa Viviane Salvador - Comunicando Com o Coração.

Serviço:

O evento é direcionado para o público feminino e a participação é gratuita para associadas do Sindilojas Caxias. Para não associadas, o valor é de R$47,00. As inscrições devem ser feitas pelo site sindilojascaxias.com.br.