quarta-feira, 11 de março de 2020

Delivery de hot-dog em Campinas (SP) reproduz o lanche de diversas partes do mundo

Que tal experimentar um típico hot-dog norte-americano sem precisar viajar? Conheça a Hick's Dogs



Pão, salsicha e talvez um pouco de mostarda. Esse é o tradicional hot-dog consumido nos Estados Unidos, mas que no Brasil ganhou alguns complementos como purê de batata, milho e até vinagrete! O fato é que o cachorro quente, ou o hot-dog, é um dos lanches mais consumidos e adorados pelos brasileiros.

Responsável por reproduzir o tradicional lanche da maneira em que ele é consumido em vários lugares do mundo, a Hick’s Dogs está instalada em Campinas, no interior de São Paulo, e já faz sucesso nas redes sociais. No Instagram, por exemplo, os seguidores conseguem se deliciar, virtualmente, com verdadeiras obras de arte produzidas pela equipe.

“Fizemos uma pesquisa e descobrimos, por exemplo, que a cidade que mais consome hot-dog na Alemanhã é a capital Berlim. Isso nos ajudou a definir o modelo de elaboração dos nossos lanches” diz Ricardo Faria responsável pela Hick’s Dogs.

No cardápio estão os dogs de Nova York, Berlim, Brisbane e Zurique. Ingredientes especiais, como a famosa salsicha alemã Frankfurter, fazem parte da seleção especial que a lanchonete oferece. “Nossa variedade de maneiras de elaborar o lanche permite que o consumidor faça uma viagem gastronômica sem sair do lugar” comenta Cassio Motta.

O Hicks Dogs realiza as entregas através do delivery via Whatsapp (http://bit.ly/HicksDog). Para conhecer todas as delícias, acesse o Instagram https://www.instagram.com/hicksdogscampinas/ e a página no Facebook https://www.facebook.com/hicksdogs/