Rede especializada em produtos orgânicos e naturais leva praticidade e segurança para os consumidores que buscam manter hábitos saudáveis em casa Rede Mundo Verde oferece serviço de delivery

O Mundo Verde, rede especializada em produtos naturais e orgânicos, está oferecendo o serviço de delivery para atender os consumidores que desejam manter os hábitos saudáveis no conforto do lar durante o período de restrição das atividades normais que a população vem enfrentando.

Com o serviço, a rede mantém como prioridades a qualidade do atendimento e a segurança dos clientes em mais de 140 unidades espalhadas nas cinco regiões do país. Para isso, disponibiliza uma diversidade de produtos que atende diferentes perfis de consumidores, entre eles diabéticos, intolerantes a glúten, lactose e vegetarianos. Os pedidos podem ser realizados diretamente por telefone ou WhatsApp na loja mais próxima.

Para conferir as unidades que oferecem o serviço e o horário de atendimento, acesse www.mundoverde.com.br/lojas-delivery.

A rede também indica cinco cuidados de higienização para manter no momento da entrega:
  • Mantenha distância: Mantenha um pouco de distância entre você e o entregador para segurança dos dois.
  • Pagamento: Dê preferência ao pagamento com cartão. Isso evita que haja contato com as cédulas.
  • Descarte a embalagem de entrega: Assim que o delivery chegar, descarte a embalagem externa.
  • Limpeza das embalagens: Ao receber o produto via delivery passe álcool a 70%, solução de água sanitária ou lavar com água e sabão, quando possível.
  • Lave as mãos: Faça a higienização correta das mãos com água e sabão antes e após receber sua entrega.
Para esclarecer sobre os benefícios dos produtos e buscar outras orientações de nutrição, a rede também indica o serviço gratuito Olá Nutri, que funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, pelo e-mail olanutri@mundoverde.com.br.

Sobre o Mundo Verde

O Mundo Verde, maior rede especializada em produtos naturais e orgânicos da América Latina, é referência em qualidade de vida e alimentação saudável. Controlada pela Sforza, gestora dos investimentos do empresário Carlos Wizard Martins, o Mundo Verde conta com mais de 400 pontos de venda em todo o Brasil.