quarta-feira, 11 de março de 2020

Facing the Giants reúne grandes nomes do empreendedorismo em São Paulo

Seminário gratuito faz parte do calendário de eventos do Instituto Êxito de Empreendedorismo


No dia 19 de março acontece a 11ª edição do Seminário Facing The Giants, evento promovido pelo Instituto Êxito de Empreendedorismo, com o objetivo de fomentar o empreendedorismo e qualificar potenciais empreendedores. As palestras começam às 19h, na Be Academy, em São Paulo, com entrada gratuita e a participação de profissionais do mercado que compartilham cases de sucesso.

O Facing the Giants tem como característica apresentar o empreendedorismo de maneira simples, objetiva e esclarecedora, para que as pessoas tenham a oportunidade de gerar utilidades e benefícios para a sociedade - e inclusive montar os próprios empreendimentos.

Com temas relevantes, essa edição terá a participação do CEO da Startup AbiHub, Vasco Patú, do presidente da Educar Brasil Tecnologia Educacional, Marcelo Chucre e da especialista em treinamentos de Autoconhecimento e Inteligência Emocional, Heloísa Capelas, que falou sobre sua o que espera sobre sua participação no evento, “A minha expectativa é a de oferecer outros pontos de vista aos líderes presentes, de forma que se sintam motivados a uma reflexão inovadora sobre os paradigmas que cerceiam suas lideranças”.

As inscrições para o Facing the Giants são gratuitas e devem ser realizadas no link: https://www.sympla.com.br/facing-the-giants__814279 . Como as vagas são limitadas, os interessados em assistir ao seminário também podem conferir tudo vivo e on-line pela TV Êxito no site www.institutoexito.com.br. Basta acessar o site no horário do evento, que começa às 19h e termina às 21h.

Sobre o Instituto Êxito

O INSTITUTO ÊXITO DE EMPREENDEDORISMO é o resultado de um sonho que envolve empreendedores visionárias dos mais variados segmentos do Brasil, e que hoje já conta mais com mais de 400 sócios, que compactuam de um mesmo propósito: fazer do empreendedorismo a turbina para alavancar vidas e histórias.

O Êxito tem a filosofia de que, independente da classe social e econômica, qualquer pessoa pode transformar suas ideias em ações que mudem e melhorem a realidade e a comunidade na qual vive. Por isso, nasceu com o objetivo de estimular o dom empreendedor dos jovens, especialmente os de escolar públicas, onde há muitos talentos escondidos e boas ideias a serem impulsionadas.

Nomeada como uma instituição internacional e sem fins lucrativos, seu principal plano de ação está em oferecer uma plataforma de cursos online e gratuitos, além de diversas ações voltadas para o fomento ao empreendedorismo.

Sobre os palestrantes:

Heloísa Capelas - Tema: Educação Para Líderes

Heloísa Capelas é CEO do Centro Hoffman e, há mais de 35 anos, está à frente do Processo Hoffman no Brasil – treinamento de autoconhecimento aplicado em 15 países e que já teve seus resultados cientificamente atestados. Por sua sala de aula, já passaram mais de 10 mil alunos, entre os quais algumas das principais lideranças e gestores do mercado nacional. Autora dos best-sellers “O Mapa da Felicidade” e “Perdão, a Revolução que Falta”, Heloísa é reconhecida como uma das principais especialistas do País em autoconhecimento, inteligência emocional, inteligência espiritual e inovação pessoal.

Vasco Patu - Tema: Como controlar o estresse e a Ansiedade quando se empreende.

Terapeuta; Pesquisador da Ansiedade, Depressão e Felicidade; PhD; Neurobiologista; Mentor de Mindfulness; CEO da Startup AbiHub, especializada em tratamentos online para potencializar a saúde mental.

Marcelo Chucre - Tema: O que você quer ser quando crescer?

Bacharel em Ciência da Computação pela PUC Minas. Pós-graduado em Marketing pela FGV. Fundador e presidente da Linha Direta e presidente da Educar Brasil Tecnologia Educacional. Autor do livro Em Benefício da Educação.

Serviço:

Seminário Facing the Giants
Data: Quinta-feira (19/03)
Horário: das 19h até às 21h
Local: Auditório Be Academy - - Rua Dr. Eduardo de Souza Aranha, 387 – 15º andar - Vila Nova Conceição, São Paulo – SP.
Evento Gratuito
Link para reservar ingresso: https://www.sympla.com.br/facing-the-giants__814279