Rede de franquias que criou o primeiro gelato fatiado do Brasil inicia seu plano de expansão pelos estados do Sul e Sudeste


Fundada em dezembro de 2018, na capital paulista, pelos empresários Eduardo Schlieper e Fábio Matuck, a Slice Cream quer ser referência quando o assunto é a experiência do consumidor. A rede de franquias, que criou o primeiro gelato servido de forma fatiada e um leque de produtos que proporcionam uma experiência sensorial multidimensional nos clientes, quer abrir 50 unidades até o final de 2020.

A empresa quer aproveitar a melhora no cenário econômico para atrair novos franqueados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná, dispostos a investir num segmento que movimenta cerca de R$ 170 bilhões por ano. “Com o processo de retomada do crescimento da nossa economia, o momento é promissor para investir num nicho de alimentos e bebidas diferenciadas, onde a concorrência é menor e segue uma tendência promissora que é a experiência do consumidor”, explica Eduardo Schliper, CEO da rede.

Com um modelo de negócios, em formato de quiosque, a Slice Cream entrou para o mercado de alimentação fora do lar e já é uma das franquias que mais despertam a atenção dos consumidores, nos shoppings centers onde se estabelece.

O carro-chefe da rede é o gelato fatiado, um produto exclusivo com mais de 20 sabores marcantes que aguçam as papilas gustativas do consumidor. Mas, o cardápio possui outros produtos que provocam diferentes sensações, como as bebidas bifásicas com bubbles que explodem na boca e bebidas artesanais, como o nitrochá que recebe uma injeção de nitrogênio para deixá-lo ainda mais leve. Já, os cafés, chocolates, frappés e milk shakes tem o poder de mexer, além do paladar, com a visão, pois podem receber a impressão da foto que o cliente escolher. A percepção final dos alimentos oferecidos pela Slice Cream fica por conta dos cakes, salgados e o pão de queijo assado na hora em apenas três minutos.

Para os interessados em investir numa franquia da rede, o aporte inicial é de R$ 169 mil, já inclusos os valores da taxa de franquias e do capital de giro. A franqueadora presta toda assistência aos franqueados, desde a escolha do ponto até a operação do dia a dia.

Sobre Slice Cream

Estreante no franchising, a Slice Cream quer ser reconhecida pela experiência do cliente na hora do consumo. A rede trouxe ao mercado brasileiro um novo conceito de gelato, o Gelato Fatiado, um produto exclusivo congelado a uma temperatura de de -30°C, com mais de 20 sabores marcantes e que aguçam as papilas gustativas. Além disso, tem um cardápio composto por bebidas artesanais, cafés, chocolates, frappés, milk shakes, cakes e salgados assados na hora. A rede iniciou suas operações em dezembro de 2018 e pretende expandir suas operações para outros estados do sudeste e sul do país. Mais informações: www.slicecream.com.br