segunda-feira, 9 de março de 2020

Usuários Rappi agora podem pagar via cartão de débito diretamente no superapp

Sem a necessidade de maquininha e com ainda mais conveniência, Rappi amplia experiência de seus usuários


Para oferecer mais uma conveniência aos seus usuários, a Rappi passa a aceitar pagamentos via cartão de débito. A novidade, já disponível no superapp, é mais um passo da empresa para aprimorar a experiência de seus usuários. De acordo com sua estratégia de negócio, ao aceitar cartões de débito, a empresa diversifica a usabilidade de sua plataforma, podendo alcançar novos consumidores.

A transação é feita via app, portanto, não há a necessidade de maquininha, o que torna o processo ainda mais prático e seguro. Seja por meio da entrega de produtos variados, seja pela oferta de serviços diversos ou pelo aprimorando das formas de pagamento, a Rappi tem como missão, por meio da tecnologia, melhorar a vida das pessoas nas cidades em que atua.

"Somos um superapp no qual as pessoas têm à disposição serviços e produtos que podem resolver seu dia a dia e, aceitar mais formas de pagamento, torna a plataforma ainda mais completa. A melhoria constante da experiência dos nossos usuários é uma obsessão para nós", destaca Fernando Vilela, diretor de Growth Marketing da Rappi no Brasil.

Neste primeiro momento, é possível pagar com cartões de débito do Banco do Brasil e do Bradesco. Com o tempo a plataforma deve incluir novas bandeiras, com o intuito de atender a todos os seus consumidores. Com essa adição, já é possível realizar pagamentos na plataforma via cartão de crédito, PayPal, dinheiro, vale refeição e vale alimentação, além do Google Pay, disponível para usuários com smartphone android.

O superapp pode ser baixado gratuitamente nas lojas Google Play e App Store.