segunda-feira, 23 de março de 2020

Sodimac anuncia fechamento de lojas por tempo indeterminado


A partir deste domingo, dia 22 de março, às 18h, todas as 53 lojas da Sodimac no Brasil estarão fechadas por tempo indeterminado. A medida é válida para as bandeiras Sodimac Homecenter|Constructor, Sodimac Dicico e Dicico e tem como objetivo minimizar a propagação do novo coronavírus (COVID-19) e preservar a integridade de clientes, colaboradores, fornecedores e comunidade.

Para que os clientes continuem cuidando de suas casas, a empresa atenderá pelo site www.sodimac.com.br e televendas 0300 763 4622. Para isso, houve redução, por turno, no número de colaboradores que atuam na área operacional para evitar contágio e as medidas de higiene, saneamento e desinfecção foram reforçadas. Funcionários da área administrativa estão trabalhando em home office e os colaboradores que pertencem ao grupo mais vulnerável já estão em suas casas há uma semana.

A empresa acredita que o momento exige responsabilidade e senso de urgência, por isso, continuará atenta às recomendações das autoridades e informará publicamente novas medidas que venham a ser tomadas.