segunda-feira, 30 de março de 2020

SuperPrix teve crescimento de 50% nas vendas online depois da pandemia


A Rede de Supermercados carioca está entregando à domicilio pelo site, aplicativo (disponível para Android e iOS), pela loja física, caso a pessoa esteja em uma das unidades e queira entrega pelo delivery, e também por telefone. Basta ligar para a loja mais próxima e fazer o pedido com a atendente. Inclusive, nesta modalidade, existe desconto na entrega por tempo ilimitado, esta foi uma iniciativa da marca para estimular as pessoas - principalmente os idosos que, na grande maioria, não tem muitas experiências online - a respeitarem a quarentena.

Segundo a diretora do SuperPrix, Viviane Areal, a demanda pelas compras online aumentou em 50 % e a marca tem atendido a todos os pedidos em diversos bairros do Rio. São eles: Maracanã, Estácio, Penha, Grajaú, Tijuca, Usina, Méier, Copacabana, Ipanema, Leblon, Riachuelo, Engenho Novo. "Pra agilizar ainda mais o atendimento e a logística de entregas na Zona Sul, a Rede elegeu a nova loja de Ipanema como distribuidora das entregas da região", afirma a diretora.

A Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), confirma o crescimento em uma proporção nacional com dado recente. Segundo o levantamento, os brasileiros estão fazendo compras de alimentos, itens de higiene, limpeza e medicamentos pela internet. No setor supermercadista brasileiro, o aumento das vendas foi de 80%, se comparado ao mesmo período do ano passado.