quinta-feira, 30 de abril de 2020

KFC distribuirá 60 mil lanches para profissionais de saúde até julho deste ano

Ação “De Coração, KFC” entregará lanches para cerca de 100 unidades de saúde em SP por quatro meses

Iniciativa “De Coração, KFC” conta com mensagens de agradecimento aos profissionais de saúdeAdicionar legenda

O KFC Brasil iniciou nesta semana a distribuição de 60 mil sanduíches de frango aos profissionais de saúde de cerca de 100 unidades de saúde pública da cidade de São Paulo que estão trabalhando na luta contra o coronavírus. A ação solidária “De Coração, KFC” conta com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo e será realizada em todos os finais de semana pelos próximos quatro meses (até 1º de julho), com a doação de aproximadamente 3.750 lanches por fim de semana.

“Somos especialistas em receber as pessoas em nossos restaurantes ao redor do mundo e em oferecer a elas todo o nosso carinho e paixão em cada refeição que servimos”, destaca Jeronimo Junior, Diretor-geral do KFC no país. "Os profissionais de saúde estão à frente de uma grande batalha, atendendo milhares de pessoas vítimas do coronavírus. Precisamos valorizar e apoiar toda essa dedicação”, completa o executivo.

As refeições entregues aos profissionais de saúde contam com embalagens especiais e mensagens de agradecimento e motivação. As unidades atendidas foram selecionadas em alinhamento com a Prefeitura de São Paulo. A preparação dos lanches KFC segue os já rigorosos padrões de segurança alimentar da rede internacional. A distribuição das refeições está sendo realizada em parceria com a Uber.

Sobre o KFC

O KFC - Kentucky Fried Chicken - é uma rede de restaurantes norte-americana criada em 1952 pelo Coronel Harland Sanders, em Kentucky, nos EUA. A Receita Secreta do delicioso frango – grande sucesso feito à base de 11 ingredientes secretos – está trancada num cofre em Louisville, no Kentucky.