quarta-feira, 22 de abril de 2020

Menu do Varejo on-line ocorre nesta quarta-feira e terá o renomado palestrante Leonardo Siqueira Borges tratando do tema “gestão estratégica para alavancar sua empresa”

Sindilojas recebe o consultor estratégico para apresentação on-line aberta a todos no Instagram da entidade @sindilojascaxias.


A pandemia do Covid-19 mergulhou as empresas, principalmente do setor do comércio, em uma crise financeira sem precedentes. Para os negócios conseguirem sobreviver em meio a este cenário, precisam ser cada vez mais assertivos em suas decisões estratégicas. Com este objetivo, o Sindilojas Caxias está realizando transmissões ao vivo no Instagram destinadas a oferecer ferramentas para subsidiar e dar suporte aos empresários neste período tão adverso. Nesta quarta-feira, a live da entidade, apresentará temática no formato do tradicional evento do Sindilojas “Menu do Varejo”.

A palestra on-line “Gestão Estratégica para alavancar sua empresa” será conduzida por consultor estratégico e mentor Leonardo Siqueira Borges, Diretor da Ellebê – Gestão Empresarial e ocorre nesta quarta-feira, 22 de abril, às 20h no perfil no Instagram @sindilojascaxias.  Natural de Caxias do Sul, Borges é professor de Estratégias Empresariais na Pós Graduação da FGV em Administração de Empresas. Com currículo de peso, o palestrante possui graduação em Administração de Empresas, MBA em Gestão Empresarial e 20 anos de experiência na Fras-le S.A passando por diversos setores, com especial destaque para a área financeira onde atuou fortemente em planejamento estratégico. É também Cocriador do App MINHA ESCOLA aplicativo focado na troca de informação entre escolas e pais, que atende mais de 150 escolas infantis no Estado.

Borges foi também Diretor de Desenvolvimento e Competitividade da CIC Caxias entre 2008 e 2011 e durante o ano de 2018. É voluntário na Associação Criança Feliz desde 2008, Conselheiro de Carreira no Linkedin, desde 2018 e desde 2010 contribui periodicamente com artigos no renomado portal Administradores.com.br.

O Sindilojas Caxias fará transmissões ao vivo semanalmente tratando de diferentes ferramentas que podem auxiliar os empresários a enfrentar os desafios gerados pela Covid-19. As transmissões são abertas a todos os interessados e ocorrerão no Instagram da entidade semanalmente. Para participar da transmissões, o interessado deve seguir o @sindilojascaxias no Instagram ou acessar https://www.instagram.com/sindilojascaxias.

Serviço:

Tema da transmissão ao vivo: “Estratégias de marketing digital durante e após a quarentena”
Ministrante: Diretor da Ellebê – Gestão Empresarial,  consultor estratégico e mentor Leonardo Siqueira Borges
Quando: 22 de abril, quarta-feira
Horário: 20h
Como? Por meio de transmissão ao vivo no site https://www.instagram.com/sindilojascaxias ou seguindo o @sindilojascaxias no aplicativo do Instagram