quarta-feira, 22 de abril de 2020

Mundinho Kids online estreia na plataforma digital do Grand Plaza Shopping


Buscando oferecer entretenimento para a criançada neste período de quarentena, o Grand Plaza Shopping apresenta a nova temporada do Mundinho Kids Online, que será exibida no Instagram. A programação será exibida as quintas e domingos sempre às 16h. Nas quintas-feiras serão apresentadas rodas educativas de músicas e aos domingos oficinas de artes manuais. O programa apresenta ainda pílulas educativas e inspiradoras, criadas pela artista plástica Mari Revelles e pela Tia Gê, compositora e cantora, ambas especialistas em conteúdo infantil. A atração é mais uma maneira de auxiliar os pais com dicas de atividades e entretenimento infanto juvenil.

Inicialmente idealizado pelo Shopping Metropolitano Barra, o projeto Mundinho Kids já é sucesso na internet, e agora também será apresentado nas redes sociais dos demais shoppings da rede CCP. Para acompanhar toda a programação acesse a página oficial do Grand Plaza no Instagram no endereço www.instagram.com/grandplazashopping.

O Grand Plaza Shopping é administrado pela CCP (Cyrela Commercial Properties). Inaugurado em 1997, oferece mais de 300 lojas dos mais variados segmentos de produtos e serviços, com foco em gastronomia, lazer, tecnologia, moda e esportes. Está localizado na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André. Mais informações pelo telefone (11) 4437-5000 ou nos canais digitais:

www.grandplazashopping.com.br

www.facebook.com/GrandPlazaShop

www.instagram.com/grandplazashopping

www.plazablog.com.br