[ListLayout]
×

Em tempos de pandemia, rede Sterna Café inaugura loja dentro de supermercado

Unidade já nasce atendendo todos os requisitos de segurança


A rede de franquias Sterna Café inaugurou no dia 2 de abril, mais uma unidade. Por conta das medidas de segurança para conter a disseminação do COVID-19, a loja só pode ser aberta por estar dentro de um supermercado, considerado serviço essencial.

A loja, situada dentro do Extra Brigadeiro, na avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2013, já nasce com todos os requisitos de segurança sugeridos pelos órgãos de saúde, como vidros separando clientes do caixa, marcação no chão para se manter o distanciamento, álcool em gel disponível, entre outros.

Segundo Deiverson Migliatti, fundador da marca, esta foi uma decisão crucial para manter os empregos que haviam sido contratados antes da quarentena. O empresário também fez questão de estar presente em todos os ajustes que tiveram que ser feitos para que a loja começasse a funcionar o mais rápido possível. “Abrir essa unidade em meio a pandemia foi importante para o fraqueado e isso fez com que o planejamento econômico dele continuasse girando. Estive junto com ele também auxiliando nas adaptações para que pudesse abrir, garantindo a segurança de seus colaboradores, como a dos clientes. Em tempos assim é que precisamos mais do que nunca unir forças. É um ajudando o outro e espero que sirva de aprendizado para todos nós”, informa Migliatti.

Por conta das restrições da secretaria de saúde, a loja funciona com o sistema compre e leve, ou a operação TO GO, onde o cliente encomenda e só passa para retirar.

Comentários

caiocmgo