sexta-feira, 29 de maio de 2020

Ame oferece 5% de cashback em pagamentos feitos nas máquinas da Cielo

Clientes que realizarem o pagamento por meio da tecnologia QR Code em mais 1,5 milhão de estabelecimentos da rede Cielo receberão 5% do valor de volta em sua carteira Ame

A Ame estende o seu programa de cashback a todos os pagamentos realizados por meio das máquinas da Cielo, empresa líder de pagamentos eletrônicos no Brasil e na América Latina. Os clientes da Ame receberão de volta 5% do valor de cada transação. A implementação do cashback é uma novidade na parceria entre a Ame e a Cielo, firmada em dezembro do ano passado.



O pagamento via QR Code é uma forma mais segura de efetuar pagamentos durante a pandemia do novo coronavírus, uma vez que não é preciso encostar na maquininha ou em dinheiro.

Com a oferta de 5% de cashback, que incluem desde pequenos comerciantes a grandes varejistas, a Ame tem o objetivo de se posicionar como uma plataforma que sempre oferece mais vantagens aos seus clientes.

Quem tiver interesse em saber como pagar com Ame nas maquininhas da Cielo poderá acessar o site: https://www.amedigital.com/parceria-cielo ou pelo telefone: 4003-9975***

Sobre a Ame

A Ame é uma fintech e plataforma de negócios mobile criada para revolucionara maneira como as pessoas e empresas se relacionam com o dinheiro. Com pouco menos de dois anos de existência, já tem presença nas mais de 1.600 unidades da Lojas Americanas em todo o país, além dos sites Americanas.com, Submarino, Shoptime, Sou Barato e em diversos outros lojistas do mundo físico. Além de possibilitar o pagamento via celular com uso do QR Code, a Ame também apresenta o cashback, benefício no qual uma parte do dinheiro de todas as compras volta para a conta Ame do cliente. Com o app Ame Digital também é possível fazer pagamentos de contas e boletos bancários, compra de cartão de transporte, recarga de celular e depósito de dinheiro em espécie. Na versão Ame Plus, destinada para quem quer vender com o app, os lojistas podem realizar transferência de valores da sua conta Ame para sua conta bancária. Uma das primeiras iniciativas da IF - Inovação e Futuro, Ame conta com mais de 7 milhões de downloads e oferece serviços e soluções que facilitam o dia a dia das pessoas.

Sobre a Cielo

Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo e lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina. Em 2019, capturamos em nossas plataformas mais de 7 bilhões de transações e R$ 660 bilhões em volume financeiro. O nosso propósito é de simplificar e impulsionar negócio para todos e assumimos o compromisso de transformar a vida de milhões de pessoas que empreendem ou que desejam entrar nesse universo. Nós acreditamos que a ponta de pagamento é a porta de entrada para diversos serviços inteligentes e conectados entre si: oferecemos um portfólio de soluções para atender às necessidades dos nossos mais de 1,5 milhão de clientes, desde os empreendedores individuais até os grandes varejistas espalhados por todo o país. Além de uma estrutura que mantém os negócios em movimento, com tecnologia de ponta, logística eficiente e os mais rígidos padrões de segurança, provocamos o mercado a evoluir. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.