[ListLayout]
×

Beneficiários do auxílio emergencial podem pagar compras na Coop sem sacar dinheiro


Como forma de contribuir ainda mais com a comunidade onde está inserida, principalmente, neste momento de pandemia e distanciamento social,  a Coop - Cooperativa de Consumo está aceitando o cartão de auxílio emergencial como forma de pagamento das compras. É o Cartão virtual da Caixa Econômica Federal. Esse benefício pode ser usado em toda a rede de 32 lojas de supermercados e 56 drogarias da rede.

De acordo com a coordenadora de Tesouraria, Valéria Marquiotti, essa modalidade de pagamento é fruto de uma parceria com a Cielo.
Para fazer uso do benefício, o cooperado / cliente deve informar o meio de pagamento para o operador de caixa. Esta solução facilita muito para os beneficiários, evitando que enfrentem longas filas para sacar o recurso nos bancos e o risco de contaminação,  explica Valéria Marquiotti.

Sobre a Coop: com 65 anos de fundação, é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina, possui mais de 850 mil cooperados ativos, cerca de 6 mil colaboradores diretos, 32 lojas de supermercados, sendo 24 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 56 drogarias. 

Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios a seus cooperados e à comunidade, a exemplo do ciclo de palestras gratuito; programa de saúde e qualidade de vida; programas educacionais voltados aos estudantes da rede pública e particular e doações para entidades beneficentes das cidades onde conta com unidades de distribuição.

Comentários

caiocmgo