sexta-feira, 29 de maio de 2020

E-commerce de camisetas lança estampas com mensagens positivas

Papo de Camisa investe em esperança e bom humor em novas criações
 
As marcas nunca precisaram inovar tanto como agora. Em meio à crise da pandemia, mudaram o foco da produção e algumas até mesmo investiram na fabricação de máscaras e álcool gel. Bares e restaurantes se adaptaram à nova realidade ao oferecer apenas o serviço de delivery. Pequenos comerciantes estão aprendendo a viver em cenário adverso, usando e abusando das redes sociais para manter seus negócios de pé. Tudo mudou. Isso é fato! E não foi diferente para lojas físicas e também o e-commerce, carro-chefe da mudança de hábitos de consumo em todo o mundo.



Pensando em oferecer um pouco de esperança, alegria e conforto, a Papo de Camisa também inovou e lançou estampas voltadas à positividade.

Segundo o fundador da marca, o carioca Marcelo Kneipp, a ideia surgiu a partir do momento em que ficou claro que a atual conjuntura requer cuidado, empatia e amor. “Criei a Papo de Camisa para que as pessoas expressem seus sentimentos, levando no peito quem são e o que pensam”, revela. “É claro que nunca imaginamos enfrentar uma situação tão ruim como a que estamos passando, mas não podemos perder nossa fé e esperança em dias melhores. Por isso, começamos a produzir estampas que falam sobre positividade e causam sensações agradáveis e boa receptividade”, completa.

Dentre as diversas opções, a loja disponibiliza camisetas com as palavras otimismo, empatia, coragem e frases como “Tudo vai dar certo”, Mesmo sem vento, reme” e “A persistência realiza o impossível”, entre outras. Todas as estampas podem ser feitas em camisetas nas cores branca, preta e cinza, nos tamanhos P, M, G e GG. Além de camisas, a Papo de Camisa também produz canecas e aventais personalizados. As entregas são realizadas para todo Brasil (frete sob consulta).

Para conferir todas as novidades e opções de variados produtos é só acessar o site e redes sociais da marca.