quinta-feira, 28 de maio de 2020

Grand Plaza Shopping registra em Maio aumento de 231% nas vendas Drive-Thru

Maior centro de compras da região do ABC, o Grand Plaza Shopping registrou neste mês aumento de vendas na ordem de 231%, em comparação ao mesmo período no mês anterior.



Segundo a administração do shopping, o número e a variedade de lojas que aderiram ao sistema de entregas foram fatores determinantes para o crescimento das vendas.

Atualmente, 68 lojas dos segmentos de alimentação, tecnologia, moda e utilidades domésticas entregam produtos pelo drive thru, todas seguindo as normas de saúde e segurança determinadas pelas autoridades.

Entre as lojas participantes estão Haikai, Lindt, Casas Bahia, Riachuelo, Samsung, Arezzo, Centauro, Daiso Japan, Cruzeiro’s Bar, Outback, Mania de Churrasco, Lupo, Morana, O Boticário e outras.

Além do drive thru, os clientes do shopping podem fazer suas compras por meio de outros canais, como o marketplace ON Stores, no endereço https://loja.grandplazashopping.com.br.

Como comprar

1 - Acessar o site www.grandplazashopping.com.br  e ver a lista de lojas participantes da ação e seus canais de vendas.

2 - Entrar em contato com a loja desejada para efetuar a escolha do produto e forma de pagamento, conforme política de cada loja, e efetivar a compra.

3 - Agendar as respectivas retiradas que serão feitas seguindo todos os padrões de higiene.

O Grand Plaza Shopping é administrado pela CCP (Cyrela Commercial Properties). Inaugurado em 1997, oferece mais de 300 lojas dos mais variados segmentos de produtos e serviços, com foco em gastronomia, lazer, tecnologia, moda e esportes. Está ocalizado na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André. Mais informações pelo telefone (11) 4437-5000 ou nos canais digitais:

www.grandplazashopping.com.br | www.facebook.com/GrandPlazaShop | www.instagram.com/grandplazashopping