sexta-feira, 29 de maio de 2020

Itabom lança Linguiça Fininha de Frango em embalagem de 2,5kg para o mercado de Food Service

Lançamento tem ótimo custo benefício, é versátil e pode acompanhar diversos tipos de pratos

Com produtos leves, saudáveis e práticos, a Itabom se destaca pela extensa linha de frangos inteiros, interfolhados, miúdos, embutidos e temperados, resfriados ou congelados. E a marca não para de inovar. Itabom acaba de colocar no mercado a Linguiça Fininha em embalagem de 2,5kg para atender os bares, restaurantes, lanchonetes e hotéis.  Mais uma opção para o cliente. É fácil de assar e também pode ser consumida grelhada, salteada, em lanches ou em churrascos.

Com alto potencial de giro, o produto também promete agradar atacadistas e varejistas de todo o Estado. A Linguiça Fininha é um produto de alta qualidade, pois é elaborada com partes nobres do frango: Filé de Peito e Filé de Coxa. O produto pode ser encontrado nas versões congelada e resfriada.

Todo o portfólio de Itabom foi atualizado com o novo layout que faz o consumidor identificar facilmente a marca nas gôndolas. A Linguiça Fininha vem com uma janela na embalagem que permite uma melhor visualização do produto. Assim como todos os outros produtos da marca, o lançamento está presente nas melhores redes de supermercados, atacados, açougues e estabelecimentos especializados. 

A campanha de lançamento do produto terá apoio de comunicação nas redes sociais de Itabom como facebook e Instagram, além de materiais promocionais para o ponto de venda.

Os produtos Itabom são ricos em proteína, vitaminas, minerais e livre de gorduras trans.

SOBRE ITABOM

Fundada em 1986 a Itabom já conquistou o reconhecimento na avicultura nacional e a posição de um dos maiores frigoríficos de frango do Estado de São Paulo. Dona de um complexo industrial com 14.000 m2 de área construída na cidade de Itapuí / SP, além da fábrica de farinha e óleo, e da planta fabril de ração animal, a empresa está em plena expansão.

Itabom distribui seus produtos para todo o Estado de São Paulo e está presente nos melhores pontos de venda com linhas de frangos inteiros, cortes, interfolhados, miúdos, embutidos e temperados, resfriados ou congelados.

A empresa também investe no bem-estar animal com controle rigoroso da alimentação das aves e excelentes condições sanitárias na criação e segurança com gerenciamento de veterinários e técnicos de campo nas granjas. Além disso, a Itabom preocupa-se também com o meio ambiente durante todo o processo produtivo.