quinta-feira, 14 de maio de 2020

Supermercados Pague Menos amplia atendimento E-commerce para 13 cidades

Isolamento social impulsiona investimento na intenção de atender clientes que estão em casa para evitar contágio pela Covid-19


 
Desde março, uma nova demanda foi gerada aos clientes de supermercados: a necessidade de comprar online. Com milhares de pessoas em isolamento social, a Rede de Supermercados Pague Menos vem ampliando o investimento em seu E-commerce, que hoje tem alcance em 13 cidades do interior de São Paulo. Inclusive, idosos estão entre os clientes mais assíduos nesta modalidade delivery pela facilidade e comodidade.

Para realizar as compras nesta modalidade é muito simples: basta acessar o site www.superpaguemenos.com.br, digitar o CEP (que verifica se a região onde o cliente mora integra o delivery da empresa), selecionar os produtos, inserir endereço de entrega e finalizar a compra inserindo os dados do cartão de crédito. O prazo de entrega é de até três dias úteis após confirmação de pagamento.

Segundo o coordenador de E-commerce da varejista, Osvaldir Junior, o grande diferencial da empresa é oferecer um sistema fácil de usar e que atende rapidamente os clientes. “As buscas são eficientes e encontram os produtos mesmo que não estejam com a escrita correta. Também há uma preocupação para que a navegação no celular seja leve e simples, já que grande parte dos clientes possuem apenas smartphones com conectividade 3G”, disse.

Investir em um número maior de cidades é mais uma forma que a empresa encontrou de contribuir com esta situação de pandemia. Assim, clientes das cidades de Americana, Santa Bárbara d’Oeste, Hortolândia, Sumaré, Nova Odessa, Paulínia, Indaiatuba, Salto, Araras, Campinas, Valinhos, Limeira e Piracicaba têm acesso a modalidade delivery. Para estes mesmos municípios, por enquanto, apenas as unidades de Nova Odessa (loja 04), Americana (loja 03) e Piracicaba (loja 28) dispõem da opção de retirar a compra no local. “Vamos continuar expandindo em cidades onde há atuação da Rede e também para cidades vizinhas”, enfatizou o coordenador.

O atendimento no SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) também foi reforçado uma vez que a grande demanda do E-commerce trouxe muitas dúvidas, principalmente entre o público com mais de 60 anos, que integra compõe o grupo de risco e precisa ficar em casa para não se expor ao vírus.

Até o momento, o pagamento é realizado apenas por cartão de crédito, mas a empresa começará em breve a aceitar pagamento no débito, atendendo a pedidos de clientes.

Sobre a Rede de Supermercados Pague Menos

Inaugurada em 1989, a Rede de Supermercados Pague Menos está entre as 10 maiores empresas supermercadistas do estado de São Paulo, conforme ranking Abras. Atualmente, possui 28 lojas em funcionamento nas cidades de Americana, Araras, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Limeira, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d'Oeste, Salto, São Pedro, Sumaré e Tietê. A empresa também possui um Auto Posto, um Centro Administrativo, um Centro de Distribuição e um Frigorífico instalados em Nova Odessa. Com mais de 6 mil colaboradores, segue em constante expansão. A fórmula do bom atendimento, somada aos produtos de qualidade e preços imbatíveis, faz da varejista sinônimo de qualidade, economia, comodidade, competência e variedade. Supermercados Pague Menos faz sua vida melhor!