sexta-feira, 8 de maio de 2020

UOL anuncia campanha para ajudar empreendedores durante a pandemia

Com dicas de marketing digital, vídeos com especialistas, e-books, cursos grátis e mais, a campanha Meu Negócio Não Para visa ajudar os empreendedores a superar este momento delicado

O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia e serviços digitais, apresenta um projeto focado em ajudar os pequenos empreendedores a superar o cenário de crise provocado pela pandemia da Covid-19. Por meio do UOL Meu Negócio, plataforma que oferece diversos produtos voltados para o empreendedor alavancar seus negócios, anuncia o lançamento da campanha: Meu Negócio Não Para.



A campanha conta com uma página que reúne todo conteúdo do grupo UOL voltado a dar suporte aos empreendedores, como dicas de negócios, vídeos com especialistas, e-books, cursos online gratuitos e diversas outras iniciativas, como também descontos especiais em produtos do UOL Meu Negócio.

O conteúdo desenvolvido para esta campanha oferece vídeos com especialistas, um a cada semana, com temas que vão desde como preparar seu negócio para o mundo digital em meio a quarentena, passando por introdução à divulgação digital, marketing digital e como utilizar ferramentas de publicidade e redes sociais para superar a crise.

A campanha traz alguns descontos especiais para ajudar os empreendedores a levar o seu negócio para o mundo online e, assim, conseguir manter as suas receitas mesmo durante a quarentena. Entre esses benefícios estão:  30 dias grátis de Criador de Sites, UOL Anúncios e Loja VirtUOL, além de uma redução na taxa do PagSeguro para clientes de Loja VirtUOL. Além dos vídeos com especialistas e dos descontos, a iniciativa Meu Negócio Não Para traz uma série de cursos focados em empreendedorismo e gestão com 30 dias de gratuidade.

O UOL Meu Negócio também traz uma programação especial em suas redes sociais, visando a divulgação destes conteúdos nos mais diversos formatos e o incentivo e auxílio ao pequeno empreendedor neste momento. Entre as ações, destacam-se uma trilha de conteúdo para o IGTV, com temas variando entre dicas como usar as redes sociais para vender seus produtos, investimento em anúncios na internet e quais imagens usar no e-commerce. Para saber mais, acesse: https://meunegocio.uol.com.br/nao-para