[ListLayout]
×

Americanas lança projeto inédito de lives reviews com Camila Coutinho

Batizado de Americanas ao vivo, projeto estreia hoje (25), às 18h, no app da marca, com descontos e condições especiais 

Grande lançadora de tendências no e-commerce nacional, a Americanas estreia um projeto inédito no e-commerce do Brasil. Com curadoria da comunicadora Camila Coutinho, primeira blogueira de moda do Brasil, o Americanas ao vivo promoverá semanalmente, sempre às 18h de quinta-feira, lives reviews, com demonstração de produtos no app da marca. A live de estreia acontece nesta quinta, dia 25, com Camila Coutinho falando de itens "queridinhos" de maquiagem, dando dicas de aplicação, sugestões de compras e mostrando tendências da categoria. Durante as lives, a Americanas oferecerá condições de pagamento exclusivas para os produtos demonstrados. 


"As lives reviews são uma grande tendência no e-commerce internacional, já que as pessoas cada vez mais optam por realizar suas compras no ambiente virtual. Identificamos no Americanas ao vivo a possibilidade de oferecer aos consumidores uma nova forma de experimentar os produtos, além de apresentar os grandes lançamentos do mercado em primeira mão. Ao buscar uma expert como a Camila Coutinho, estamos investindo em conteúdo de qualidade para oferecer uma experiência diferenciada e ainda mais ampla ao cliente", explica o head de marketing da plataforma digital Americanas, Leonardo Rocha. 

Camila Coutinho torna-se parceria estratégica da Americanas, sendo responsável pela escolha dos temas e produtos a serem apresentados no Americanas ao vivo, além de selecionar os convidados e celebridades que comandarão as demonstrações ao vivo no app da marca. Para a segunda live review, dia 2 de julho, a comunicadora já convidou outro fenômeno do mundo virtual, Bianca Andrade, a Boca Rosa, que vai falar sobre sua própria linha de maquiagem. As primeiras semanas do projeto serão focadas em lançamentos e produtos da categoria de Beleza, mas já estão previstas também apresentações voltadas para itens de Decoração e Esportes. Após a exibição, as lives ficarão disponíveis de forma definitiva no Youtube da Americanas para os clientes consultarem os vídeos sempre que desejarem. 

"Estou super feliz em fazer essa parceria com a Americanas, que está aberta a ouvir as minhas ideias e receber a minha contribuição criativa. Estamos lançando uma ferramenta inovadora em que eu acredito muito e, sem dúvida, será incrível para todos, tanto para o cliente final quanto para os influenciadores, para essa parte de inovação e mídia social", comenta Camila Coutinho, 32 anos, apontada como uma das mulheres mais poderosas do País, segundo a revista Forbes Brasil, e eleita uma das mulheres brasileiras mais influentes pela revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios. 

Comentários

caiocmgo