segunda-feira, 1 de junho de 2020

Aplicativo de monitoramento de carro-forte do Grupo Protege chega a 2 mil clientes cadastrados

O APP "Protege Follow Me" permite administrar, pelo smartphone, a entrega e coleta de numerário e a gestão dos recursos do estabelecimento

O aplicativo “Protege Follow Me” atingiu a marca de 2 mil usuários cadastrados. Lançado em fevereiro deste ano, a plataforma digital é um serviço exclusivo do Grupo Protege para varejistas, lotéricos, instituições financeiras e cooperativas de crédito para terem acesso em tempo real da programação de atendimento do carro-forte. Estudo interno da empresa, analisando as características de cada negócio e o perfil do cliente para o uso do aplicativo, estima que 4,5 mil estabelecimentos atendidos pelo Grupo Protege têm aderência ao produto.



O aplicativo, disponível gratuitamente para os sistemas IOS e Android, foi desenvolvido para que o cliente possa acompanhar, com transparência, o processo de transporte e processamento do numerário em seu estabelecimento. Quando o carro-forte estiver a minutos de distância do ponto comercial, o tomador de serviço credenciado receberá uma notificação push em seu celular e poderá se preparar para a recepção do carro-forte em seu estabelecimento.

A inovação do Grupo Protege está disponível para todos os clientes, inclusive os que possuem Cofre Inteligente, que é uma solução instalada dentro do estabelecimento comercial. O equipamento contabiliza, armazena e rejeita cédulas supostamente falsas com rapidez e agilidade, reduzindo consideravelmente o tempo gasto com fechamentos e conferências, e possuí trava eletrônica, mecanismo de entintamento de notas, monitoramento eletrônico e ampla cobertura securitária. 

 

Grupo Protege

Fundado em 1971, com cerca de 16 mil colaboradores e presente em todas as regiões do país, o Grupo Protege tem atuação diversificada que engloba logística, processamento e custódia de valores, serviços aeroportuários, segurança patrimonial e eletrônica, além de formação de profissionais e terceirização de mão de obra para as atividades relacionadas à segurança. O Grupo Protege é formado por quatro empresas: Protege, Provig, Proair e Protege Serviços Especiais.