segunda-feira, 22 de junho de 2020

Azuma Kirin lança bebida pronta feita com sake


Ideal para ser consumida gelada, criação da Azuma Kirin é uma bebida pronta para beber, leve, saborosa e perfeita para momentos de descontração

Não é preciso ser expert em drinks para se saborear uma bebida incrível e inusitada. Pensando nisso, a Azuma Kirin apresenta uma novidade para os fãs de bebidas prontas, o Azuma Kirin Sparkling, a combinação perfeita de sake e sabor de frutas.

O Sparkling é uma bebida pronta, levemente gaseificada, feita à base do sake Azuma Kirin, referência em qualidade no Brasil, pode ser encontrada em três sabores: Original, Pera ou Grapefruit. Fácil de beber, tem baixa acidez e é leve ao paladar. Além disso é a pedida certa para qualquer ocasião, já que harmoniza com diversos alimentos, de churrasco a petiscos de bar.

Apesar de já vir pronto para o consumo, Azuma Kirin Sparkling também pode ser uma boa opção para os que gostam de Drinks! Isso porque que pode ser usado como base para criar outros drinks que têm o sake como destaque.

O Sparkling pode ser encontrado nas melhores redes varejistas de todo o Brasil. Cada garrafa tem 275ml e teor alcoólico de 7%. 

Sobre a Kikkoman do Brasil

Fundada em 1917, em Noda, no Japão, a Kikkoman se desenvolveu mundialmente com o propósito de contribuir para uma vida com sabores mais ricos e saudáveis. Atualmente é a maior produtora de shoyu do mundo e principal marca no Japão, América do Norte, Europa e Austrália, apresentando ainda em seu portifólio uma ampla variedade de molhos orientais, além de bebidas alcoólicas e temperos.

A empresa está presente no Brasil desde meados dos anos 80, a partir de 2020, passou a ser detentora das marcas de alimentos Azuma (shoyus, missô, molhos, temperos para sushi e saquê culinário), arroz Mirokumai (marca amplamente reconhecida pelos maiores chefs da culinária oriental), e de bebidas Azuma kirin (saquês e prontos para beber à base de saquê, com a marca Sparkling). As marcas Azuma e Azuma Kirin carregam em seu DNA, mais de 85 anos de história, a começar pela fundação da Tozan, em 1934, que mais tarde passou por um processo de transição para Azuma Kirin Company, empresa até então pertencente à multinacional Kirin Holdings.