terça-feira, 16 de junho de 2020

Domino’s Pizza convoca apresentador João Kléber para apresentar Alho Roll

Lançamento da nova entrada de pão de alho brinca com casais e câmeras escondidas


Queridinho dos brasileiros, o pão de alho virou uma nova entrada no cardápio da Domino’s Pizza. A maior rede de pizzarias do mundo lança Alho Roll, um acompanhamento feito de massa PAN, creme de alho e parmesão. Para apresentar o produto, a Domino’s convidou o apresentador João Kléber, o astro das ‘pegadinhas’, para promover um desafio entre casais.

Cada porção (R$7,90) traz quatro unidades do bolinho, que promete ser um sucesso. “Essa paixão nacional feita com massa de pizza ficou ainda mais irresistível! O Alho Roll é perfeito para complementar o seu pedido e lembrar como era bom aquele churrasco com amigos antes da quarentena”, afirma o diretor de Marketing da Domino’s Pizza, Edwin Junior.

Gravada antes da pandemia, a brincadeira se passa em um restaurante cheio de câmeras escondidas. Em cada casal previamente selecionado, um dos dois sabe do desafio e usa um ponto eletrônico para seguir as instruções da piada. Para concorrer a seis meses de pizza de graça, o participante precisa cumprir três etapas junto ao companheiro desavisado.

Antes de começar, ele se levanta da mesa e vai ao banheiro para se preparar e comer alguns Alho Roll. De volta à mesa, começa o desafio e o participante com bafo de alho faz algumas provocações na frente de todo mundo, deixando o outro cheio de vergonha. Diante das esquisitices, as câmeras mostram as reações dos parceiros e o apresentador João Kléber narra cada etapa, com sua risada característica.
A campanha foi desenvolvida pela Avellar e vai circular nas redes sociais da Domino’s a partir desta segunda-feira, dia 15. Rapha Avellar, CEO da agência, diz a Domino's é uma marca icônica e explica o processo de criação. “Nós, como agência, não procuramos criar conversas, mas, sim, participar delas. Então, basicamente, a ideia nasce de uma área que nós temos que se chama signal mining, onde interpretamos tendências e sinais do consumidor que serão relevantes na cultura, e fazemos essas conversas se materializarem através da marca da Domino's”, conta ele.

Sobre a Domino’s

Maior rede de pizzarias do mundo e líder no Brasil em número de lojas, a Domino’s Pizza investe em delivery e tecnologia para garantir a melhor experiência para o cliente. A marca desembarcou no Rio de Janeiro, em 1993, e atualmente possui 300 lojas espalhadas pelo país. Especialista em entregas, a Domino’s trabalha com diversão para levar mais de 12 milhões pizzas por ano aos seus clientes. Sob gestão do fundo Vinci Partners, a companhia foi certificada pela consultoria Great Place to Work e pretende dobrar de tamanho até 2023, chegando a 650 lojas no Brasil.