quarta-feira, 10 de junho de 2020

Hub Fintech lança serviço de MarketPlace integrado às suas soluções de conta digital para atender demanda por Super Apps

Hub MarketPlace oferecerá inúmeros benefícios para clientes e parceiros, que incluem descontos de 40% em serviços essenciais, como exames laboratoriais, seguros para celular e pedágios

A Hub Fintech, referência em White Label Bank para o mercado B2B2C, que oferece soluções para contas digitais, recebíveis e pagamentos corporativos, acaba de anunciar o lançamento do serviço Hub MarketPlace. Por meio da solução, os clientes da Hub poderão oferecer descontos especiais em serviços essenciais que facilitam e garantam a continuidade dos serviços dos clientes dos seus clientes com grande participação de autônomos, profissionais liberais ou desbancarizados, como seguros diversos (proteção de celular, prestamista etc.), pedágios, exames laboratoriais, entre outros.

Esse lançamento atende uma das metas da Hub Fintech para este ano de se consolidar como um dos principais players de soluções e serviços Bank As a Service para os chamados Super Apps, aplicativos que têm a proposta de resolver todo e qualquer tipo de questão, e que vem ganhando força no Brasil a partir do modelo chinês.

A expertise em White Label Bank possibilitou à Hub ter toda a capacidade para atuar nesse segmento, oferecendo parcerias em todos os tipos de tecnologias e serviços de meios de pagamento que seus clientes precisam para se destacar e oferecer diferenciais competitivos aos seus usuários. A contratação e a cobrança pelo novo serviço são realizadas por meio de uma integração direta entre a Hub e os parceiros do MarketPlace, garantindo menor custo transacional e mais sucesso nas cobranças recorrentes dos valores. Além disso, grande escalabilidade da Hub é convertida em melhores condições para os parceiros, já que suas soluções são facilmente integradas às das empresas que desejam ofertar os serviços no Hub MarketPlace.

“Empresas como, seguradoras, operadoras de tags e pedágios que contratarem os serviços do Hub Marketplace poderão explorar o potencial de consumo dos mais de 4 milhões de usuários que compõem a carteira de contas ativas da Hub Fintech, repassando a eles todos os benefícios que nossa solução oferece”, diz Alexandre Brito, CEO da Hub Fintech. Ele ressalta que a ideia é agregar mais opções de serviços em breve. “Nossa conectividade, simplicidade e facilidade têm atraído mais parceiros interessados em ofertar seus serviços dentro da plataforma”.

O Hub MarketPlace poderá ser adquirido de duas formas: via API ou através do modelo White Label. Assim, as empresas podem focar no seu core business, enquanto a Hub Fintech customiza, prepara e entrega todo a infraestrutura e seu ecossistema de uma conta digital, além de seus serviços agregados. “Em menos de 15 dias, a aplicação está funcionando e com a identidade do cliente”, afirma Brito.



Por meio da plataforma, os clientes poderão realizar diversas transações em um único canal, e ainda obter mais uma oportunidade de geração de receita, já que o serviço permite um revenue share sobre as transações efetuadas. “O objetivo é oferecer uma solução onde toda a cadeia se beneficie: a empresa cliente, através da oferta de diferentes serviços e aumento de rentabilidade, o parceiro da empresa cliente pela oportunidade de expor seus serviços em nossas mais de quatro milhões de contas ativas, e o usuário final, que usufrui dos serviços com descontos exclusivos que chegam a 40% ”.

O Hub MarketPlace já está à disposição dos parceiros da Hub e deve anunciar mais benefícios em breve.