quinta-feira, 18 de junho de 2020

Lacticínios Tirol lança novo sabor de Queijo Processado, diversificando o portfólio da categoria



A Laticínios Tirol está expandindo o seu mix de produtos e lança o novo Queijo Processado Cremoso, produzido a partir da combinação dos queijos mussarela e prato com creme de leite, que será disponibilizado em todo o território nacional em versão única de 180g.

O lançamento amplia as opções de Requeijões Cremosos da marca, categoria que conta atualmente com três versões: tradicional; light e 0% lactose. O Queijo Processado Cremoso é ideal para consumir acompanhado de pães, torradas e biscoitos. Além disso, ainda pode ser utilizado na elaboração de diversas receitas doces e salgadas.

“O lançamento é a frente de uma série de opções de sabores possíveis e já demandados pelos nossos consumidores. Trata-se de uma opção que vem adicionar valor a uma linha que tem crescido significativamente e que deve estar cada vez mais presente nas mesas brasileiras”, comenta Jossemar Olivo, Diretor de Mercado da Lacticínios Tirol.

Sobre a Lacticínios Tirol - Uma empresa apaixonada por leite e especializada na produção de lácteos. Fundada em Treze Tílias (SC) e há mais quatro décadas no mercado, possui unidades produtivas em Santa Catarina e unidades terceirizadas no Rio Grande do Sul, Paraná e Goiás. A Tirol se preocupa em oferecer alimentos com qualidade, inovação e acima de tudo, que tenham todos os nutrientes necessários para uma alimentação saudável e saborosa em todas as etapas da vida. Para isso, conta com uma ampla equipe de profissionais que acompanha de forma criteriosa todo o processo produtivo, desde as práticas de produção dos milhares de produtores parceiros da empresa, até captação dos milhões de litros de leites diários, industrialização e distribuição nos pontos de venda de todo o país, para garantir extrema qualidade na produção e entrega do seu mix de mais 170 produtos.