quarta-feira, 3 de junho de 2020

Leader Magazine lança site de venda on-line


A plataforma de compras pela internet disponibilizará milhares de itens para todos os gostos e com frete grátis

A Leader Magazine lançará seu e-commerce na próxima sexta-feira, 05/06, como parte do projeto Leader Digital. A empresa acelerou o desenvolvimento do projeto para continuar atendendo a todos os seus clientes neste período de lojas fechadas. A nova plataforma nasce no momento em que a rede de lojas reformulou sua estrutura logística, em um novo centro de distribuição, com maior capacidade e agilidade nas entregas.

O primeiro passo da Leader no mundo digital foi o Leader Zap, que possibilita que as compras sejam feitas pelo whatsapp e entregues com rapidez. Em 50% dos casos, os produtos são entregues no mesmo dia.

Apesar de ter nascido como ferramenta para fazer face aos desafios da pandemia, a presença on-line da Leader revelou uma surpreendente adesão do público, como resultados que indicaram que o desembarque no mundo digital seria seguro.

Além de ampliar as possibilidades de compra, o projeto prevê uma oferta maior de produtos, além do que se encontra nas lojas. O projeto busca integrar todos os canais de vendas e disponibilizará, além da entrega no endereço do próprio cliente, a retirada em loja.

No lançamento, serão atendidos os clientes da região metropolitana do Rio de Janeiro. Numa segunda etapa, os locais atendidos incluirão o restante do estado do Rio de Janeiro e as outras oito capitais em que a empresa já está presente: a grande Belo Horizonte, Vitória, Vila Velha, Salvador, Lauro de Freitas, Aracaju, Maceió, Recife, Olinda e Jaboatão dos Guararapes.

“O comportamento dos consumidores ganhou novas características em tempos de isolamento social e a Leader vem se adequando ao novo cenário”, afirma Alberto Pirro, diretor de marketing da rede.