segunda-feira, 15 de junho de 2020

Varejo farma: como combinar tecnologia e processos para alavancar resultados

Esse é o tema do webinar organizado pela Gunnebo que ocorre no próximo dia 18, com profissionais da Falconi e da Raia Drogasil

Para auxiliar os varejistas do setor farmacêutico a fomentarem seus negócios, a Gunnebo Brasil (www.gunnebo.com.br), empresa de origem sueca que é referência no desenvolvimento de soluções de proteção eletrônica no país, promove no dia 18 de junho, às 15 horas, um webinar gratuito com o tema Varejo farma: como combinar tecnologia e processos para alavancar resultados?. O evento reunirá Gustavo Carrer, gerente de Desenvolvimento de Negócios da Gunnebo, Henrique Assis, gerente de Produto Analitycs da Falconi, e Cláudio Peccin, gerente de prevenção de perdas da Raia Drogasil.



O trio abordará discussões com foco nas mudanças no comportamento do consumidor brasileiro causadas pela pandemia, os pontos de atenção do canal que impactam diretamente os resultados e a importância de aliar tecnologias e processos para melhorar o ambiente de negócios. Na programação também há um espaço para perguntas e respostas dos internautas participantes.

Para participar do webinar gratuito da Gunnebo basta fazer a inscrição pelo http://info.gunnebo.com.br/pt-br/webinar-varejo-farma.