quarta-feira, 29 de julho de 2020

Vivo e FastShop são os novos marketplaces integrados ao ANYMARKET


Os novos canais de vendas chegam para fortalecer a vocação do ANYMARKET como hub dos grandes players e prometem ser opções estratégicas para os lojistas

De acordo com dados da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), o faturamento do e-commerce brasileiro deve movimentar R$ 106 bilhões neste ano. Os marketplaces, as microempresas e as compras através de smartphones são os principais fatores que contribuirão para este resultado, de acordo com a entidade.

Neste sentido, o ANYMARKET, uma plataforma de vendas em marketplaces, criada e desenvolvida pelo Grupo DB1 para atender ao universo e-commerce, anuncia parcerias que prometem movimentar ainda mais o comércio eletrônico no país.

Vivo e FastShop são os mais novos marketplaces integrados à plataforma, que chegam para fortalecer a vocação do ANYMARKET em ser o hub dos grandes players.

VIVO MARKETPLACE

Uma das maiores operadoras do Brasil, a Vivo já possui uma loja virtual e se especializou na comercialização de smartphones e eletroeletrônicos. Com o lançamento da VIVO Marketplace, a empresa agora abre as portas para novos lojistas que buscam aumentar as vendas oferecendo seus produtos para um consumidor mais segmentado, visando a geração de vendas mais saudáveis e com conversão mais alta.

Segundo Beatriz Christofoleti de Castro, Head de Parcerias do ANYMARKET, “a parceria com a Vivo chega como uma das mais estratégicas e possibilitará aos sellers contar com a ajuda do peso da Vivo como operadora e como loja virtual, conhecida no Brasil todo para que os lojistas ANYMARKET possam vender mais e de maneira mais estratégica”.

FastShop

Focado em expandir o número de marketplaces de nicho, o ANYMARKET acaba de fechar parceria com a FastShop, maior revendedor Apple do Brasil e uma das maiores redes de eletroeletrônicos e produtos domésticos do Brasil, e passa a disponibilizar um novo canal de vendas para lojistas da plataforma.

O canal da FastShop já está disponível para todos os clientes do hub de integrações e promete ser uma opção estratégica para lojistas que querem aumentar suas vendas em um canal de volume onde os leads são mais qualificados.

Beatriz explica que “a aproximação com a Fastshop permite que, além de um novo canal de vendas, os lojistas possam traçar estratégias mais focadas nas vendas de seus produtos e ter uma taxa de conversão bem melhor, já que aqueles que chegam até seu anúncio acabam sendo mais qualificados”. A especialista em parcerias reforça ainda que o site conta com mais de sete milhões de visitantes/mês e esse é o número de oportunidades que o lojista passa a ter a partir do momento que integra seus produtos no canal da FastShop.

O ANYMARKET é considerado o hub dos grandes players, apresentando crescimento acelerado, com mais de 1.500 clientes, integração com mais de 100 canais de marketplaces, ERPs e plataformas por meio de um time de 100 especialistas altamente capacitados. O ANYMARKET apresentou 100% de disponibilidade durante a última edição da Black Friday no Brasil, com mais de 10 milhões de SKUs, e superou 1 bilhão de transações realizadas.

Sobre o ANYMARKET:

O ANYMARKET é uma plataforma de vendas em marketplaces, criada e desenvolvida pelo DB1 Group para atender ao universo e-commerce. Possui mais de 1.500 clientes ativos entre eles Samsung, Netshoes, Levi’s, Reserva, Livraria Cultura, Saraiva, L’oréal, Technos, LePostiche, Pneustore, Marabraz, Angeloni, Dpaschoal entre outras. Considerado o hub dos grandes players, a plataforma atende empresas com venda on-line que precisam de uma operação simples, ágil e centralizada para atuar em marketplaces, processando mais 1 bilhão de transações. O ANYMARKET é uma solução que conecta empresas a mais de 30 marketplaces como Amazon, Mercado Livre, Netshoes, Dafiti, Via Varejo, B2W, Magazine Luiza, Carrefour, entre outros.

Mais informações: https://anymarket.com.br/