quarta-feira, 1 de julho de 2020

Rede varejista Novo Mundo lança “Mundo Moda”

Marketplace passará a oferecer uma seção exclusiva de vestuário

A varejista Novo Mundo, importante player do Centro-Norte do país, continua investindo na expansão do seu Marketplace. Depois de firmar parcerias para vender produtos de higiene pessoal e abrir o canal para o cadastro de PMEs, a rede passará a oferecer peças de vestuário. O “Mundo Moda”, nova seção da plataforma, já cadastrou seu primeiro seller e está prospectando outras mil marcas, localizadas no polo de moda atacadista da Região da 44, em Goiânia. 



“Antes da pandemia, o polo de moda da Região da 44, localizado em Goiânia, movimentava aproximadamente R$ 700 milhões ao mês (segundo dados da AER-44 – Associação Empresarial da Região da 44). A nossa expectativa é disponibilizar o ‘Mundo Moda’ para todas essas marcas. Já assinamos o primeiro contrato com a loja de alfaiataria feminina Odda Narvik, que possui loja no Mega Moda Park”, afirma Matheus Sepulveda, Diretor da Novo Mundo Digital.

A expectativa da marca feminina Odda Narvik, primeira a ingressar no Mundo Moda, é que a visibilidade do seu negócio aumente, principalmente em outras regiões do país. “Poder vender em um marketplace consolidado nos trará mais visibilidade. Nossa expectativa é aumentar o nosso marketshare. Acreditamos que isso agregará muito ao nosso negócio”, afirma Hérica Fonseca, fundadora da Odda Narvik que é focada em alfaiataria feminina.

Ao acessar o link (https://www.novomundo.com.br/marketplace) e clicar em “Seja parceiro”, as marcas de vestuário preencherão um cadastro e assinarão um contrato padrão. “Com os dados cadastrais preenchidos, o lojista receberá um link de acesso à plataforma, com usuário e senha, onde poderá postar seus produtos com fotos, descrição e preço. Todos os itens serão analisados antes de serem liberados para venda, garantindo assim segurança aos nossos clientes”, reforça o Diretor da Novo Mundo Digital.

Vendas por Whatsapp

A Novo Mundo também tem apostado nas plataformas online para que seus vendedores possam trabalhar de casa, oferecendo o melhor atendimento aos clientes, de forma comissionada. Por meio de um whatsapp corporativo (62) 98562-7000, a rede tem canalizado as demandas em um único canal, com toda tecnologia necessária para trazer segurança ao cliente no processo de compra, que é rastreado pela empresa.

Sobre Novo Mundo

A Novo Mundo, empresa do Grupo Martins Ribeiro que conta também com dois dos maiores shoppings atacadistas do país - Mega Moda Shopping e Mega Moda Park, Época Decorações, Montreal Colchões e Estofados, entre outras, é uma das maiores redes de varejo do Centro-Norte do país. Fundada em 1956, atualmente possui 140 lojas espalhadas por 9 estados e Distrito Federal, e mais de 10 milhões de clientes atendidos. http://www.novomundo.com.br