quarta-feira, 29 de julho de 2020

Telhanorte anuncia pacote de benefícios voltado ao pequeno empreendedor


Entre os benefícios, há 20% de desconto em toda a loja para MEI, ME e EPP

A rede de materiais de construção Telhanorte lança a campanha “Viva o Pequeno Negócio”, em apoio aos pequenos empreendedores mais afetados durante a crise. A campanha concede um pacote de benefícios com descontos, prazo estendido para pagamento, apoio para obtenção do Construcard – CEF, apoio técnico para desenvolvimento do ambiente, além de atendimento personalizado O pacote de benefícios é concedido no momento da realização das compras em qualquer unidade Telhanorte ou pelo Canal Empresas. A ação é válida até 31 de julho.

De acordo com dados do IBGE, entre as 522 mil empresas fechadas na primeira quinzena de junho, 99,2% eram de pequeno porte. “Essa campanha tem como foco apoiar os pequenos comerciantes na retomada de negócio. A crise prejudicou diversos setores e infelizmente esses comerciantes foram os mais prejudicados”, comenta Jorge Gonçalves, diretor de expansão e novos negócios da Telhanorte. Para participar da ação é necessário informar um CNPJ válido durante a compra.

“Neste momento é importante nos apoiarmos e gerarmos alternativas para que todos possamos iniciar a retomada do comércio de maneira segura e com formas facilitadoras de recuperação econômica. Sabemos que não está sendo fácil, por isso, desde o início da crise a Telhanorte tem implementado medidas para atender as demandas dos clientes. Agora, chegou o momento de olharmos com mais atenção aos pequenos comerciantes, que também são nossos clientes e foram muito afetados pela crise”, reforça Rodrigo Pothin, diretor comercial da Telhanorte.

Os critérios da campanha não incluem empresas do segmento de construção civil, desconto para cimento, areia, pedra, ou itens já promocionados.