segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Buona Italia lança Kit exclusivo de Salames


Inovador no mercado brasileiro, o kit une salames com sabores diferenciados, indicados para os paladares mais exigentes

A Buona Italia, marca especialista em frios italianos, lança Kit de Salames com o peso fixo de 480g, com quatro sabores exclusivos, em peças de 120g. O objetivo é oferecer uma experiência única ao levar às pessoas a tradição de provar o verdadeiro sabor da Itália, a partir de carnes de alta qualidade e temperos frescos, preparados por especialistas no assunto.

No Kit, foram reunidos quatro sabores diferentes, para garantir a melhor experiência gastronômica. O Salame Al Limone une o aroma do limão siciliano com o sabor do limão taiti em uma combinação perfeita e equilibrada. Já o Salame Al Pepe é preparado com um mix de pimentas preta, branca e rosa em grãos. O Salame tipo Italiano, por sua vez, é temperado com pimenta preta e vinho branco e passa por processos de maturação e cura lentos até atingir a textura, a cor e o odor característico do salame italiano tradicional. Por fim, o Salame Affumicato tem sabor marcante, resultado de um processo especial de defumação, que leva mais de 10 horas.

O Kit Buona Italia é uma excelente opção de presente, desde a embalagem com acabamentos diferenciados e nobres, aos salames com sabores e texturas especiais para os paladares mais exigentes, capazes de criar uma experiência gastronômica única e inesquecível, com possibilidade de harmonização com vinhos ou cervejas especiais.

Sobre a Buona Italia

A Buona Italia é especialista em frios especiais e sua proposta é trazer os melhores sabores e receitas típicos italianos para o mercado brasileiro. Os produtos são preparados com carnes da mais alta qualidade e temperos frescos, passando por etapas e processos que garantem sabores e texturas surpreendentes, que proporcionam aos consumidores uma viagem à Itália em cada fatia.