segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Ceratti lança linha de carnes



Nova linha de carnes Ceratti é pensada desde a seleção genética, passando pelo tratamento do rebanho, manuseio e embalagem, tudo para garantir qualidade superior para o churrasco do brasileiro

Sempre em busca de novidades e sem deixar de lado sua tradição em apresentar produtos que atendam aos paladares mais exigentes, a Ceratti lança a linha de Churrasco. E experiência para essa novidade não falta, afinal são mais de 85 anos selecionando as melhores carnes para a fabricação de frios e embutidos premium.

A nova linha de cortes bovinos trabalha com Angus e Hereford, raças britânicas que passam por rigorosa seleção genética de mais de 100 anos. O abate com até 16 arrobas e a alimentação natural equilibrada garantem qualidade superior, marmoreio perfeito, além da maciez e suculência.

Os produtos estão nas gôndolas dos melhores supermercados e boutiques de carnes: Bisteca Fiorentina, T-Bone, Picanha, Prime Rib, Bife Ancho, Chorizo, Maminha e Fraldinha. Carnes nobres, muito saborosas e que permitirão preparações que vão além do churrasco tradicional.