terça-feira, 11 de agosto de 2020

Chilli Beans e Corebiz lançam Live Commerce no próximo dia 11 de agosto

Atualmente, o sistema de Live Commerce, estratégia de venda que mescla características das plataformas de streaming e do e-commerce convencional tem movimentado milhões de dólares pelo mundo. Estima-se que o índice de Volume Bruto de Mercadorias na China atingiu o montante de R$ 800 bilhões em 2020.  Inspirada nesse modelo e com o objetivo de entender o atual momento vivido durante a quarentena, a Chilli Beans em parceria com a Corebiz, agência especializada em soluções de marketing digital para varejistas on-line e omnichannel, criará sua própria versão do sucesso mundial, a Live Circus. 

Com o crescimento das lives pelo país e o uso massivo das vendas em redes sociais, as marcas acreditam que esse é um movimento natural para o e-commerce e para as próprias relações humanas. A temática do projeto faz referência ao tom retro dos programas de televendas que foram sucesso no país nos anos 90, contando com atendimento que pode ser feito também em uma central telefônica. Algumas ações e promoções serão destaque durante o evento. 

A Corebiz é a empresa por trás da tecnologia que tornará isso possível. “Desenvolvemos uma plataforma para adaptar a que já existia na loja Chilli Beans. Trazer a interação real time foi um processo muito difícil, já que enquanto o vendedor fala, as imagens estarão na tela já com links para a concretização da compra e isso melhora muito a experiência para o consumidor”, explica Renan Mota, fundador da Corebiz.

A live acontecerá em um formato piloto no dia 11 de agosto, às 20hrs, com a apresentação de Caito Maia, CEO da Chilli Beans. Entre os convidados estão a jornalista Denize Savi, a atriz Isis Valverde e  o ator Marco Luque.  

Sobre a Corebiz 

A Corebiz é uma agência especializada em omnichannel, com grandes clientes de varejo e indústria de vários segmentos. Com ampla gama de serviços, atua desde a consultoria até a execução dos projetos, distribuídos em três unidades de negócios: Experiência, Marketing e Tecnologia. Conta com escritórios no Brasil, no México e na Argentina, já tendo executado projetos em mais de 14 países. Mais informações: http://www.corebiz.com.br/. 


Gostou do blog? Siga também nas redes abaixo:
Instagram [button_primary] | Linkedin [button_primary] | YouTube [button_primary] | Telegram [button_primary]