terça-feira, 4 de agosto de 2020

Promoção China in Box destaca pratos com carne bovina


Na compra de um box grande ou pequeno de Carne com Batata Imperial, Carne com Cebola, Carne com Legumes Chop Suey ou Carne com Brócolis, o cliente ganha um box do mesmo tamanho de Yakimeshi

A rede China in Box, líder no mercado delivery de comida chinesa da América Latina, anuncia sua mais nova promoção para o mês de agosto. Atendendo aos pedidos dos consumidores, a rede lança uma oferta imperdível em quatro pratos com carne bovina do seu cardápio. Na compra do Box grande ou pequeno de Carne com Batata Imperial, Carne com Cebola, Carne com Legumes Chop Suey ou Carne com Brócolis, o cliente ganha um box do mesmo tamanho de Yakimeshi.

"Depois do sucesso das promoções envolvendo os pratos com frango, decidimos atender a um desejo dos nossos clientes e destacar alguns dos pratos com carne mais pedidos. Agora, basta o consumidor escolher um box inteiro, grande ou pequeno, de qualquer uma das quatro opções, que nós garantimos a refeição completa com o envio do famoso arroz Yakimeshi", diz Mary Kaidei, Diretora de Marketing do Grupo TrendFoods.

A ação é válida para pedidos feitos pelo site e app oficiais da marca entre os dias 3 e 31 de agosto. Promoção não cumulativa, taxa de entrega não inclusa e área de entrega restrita. Para mais informações e consultas das lojas participantes, acesse o site oficial www.chinainbox.com.br.

Sobre o China in Box

Em 1992, Robinson Shiba deixou de exercer sua profissão como dentista para se tornar empreendedor e inaugurar a sua primeira loja China in Box, no bairro de Moema, em São Paulo, voltada exclusivamente para entregas. Depois, a empresa filiou-se à Associação Brasileira de Franchising, dando início ao sistema de franquias, que em menos de dois anos já possuía 60 unidades franqueadas. Hoje, o China in Box é a maior rede do segmento de delivery de comida oriental da América Latina – com 150 unidades. A marca faz parte do Grupo TrendFoods, que conta ainda com a rede Gendai, de comida japonesa. Atualmente, o grupo tem mais de 200 unidades no Brasil.