segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Azuma Kirin lança kit comemorativo para o mês do Sake



O kit é uma edição limitada com apenas 5 mil unidades disponíveis para venda em São Paulo e no Rio de Janeiro, e é composto por uma garrafa de Sake Dourado Azuma Kirin e uma taça colecionável exclusiva

No dia 1º de outubro é comemorado o Dia Mundial do Sake e, para celebrar a data, a Azuma Kirin criou o KIT MÊS DO SAKE edição limitada para celebrar a data, composto por uma garrafa de Sake Dourado Azuma Kirin e uma taça de acrílico colecionável. O sake Dourado é um produto de alta qualidade perfeito para qualquer ocasião de consumo, puro ou em drinks mais elaborados por contar com excelente acidez, aroma fresco e frutado e sabor suave. O kit é uma edição especial com apenas 5 mil unidades que serão disponibilizadas em grandes redes em São Paulo e no Rio de Janeiro.

O lançamento faz parte das ações da campanha do Mês do Sake, que também contará com ativações em bares de São Paulo e Rio de Janeiro e a exposição digital: A Arte do Sake: da Tradição à Inovação, que conta com 16 imagens clicadas pelos fotógrafos Renan Viana, do projeto Encolhi as Pessoas, e Leo Feltran, referência no segmento gastronômico. As fotos homenageiam esta bebida milenar e retratam toda a sua versatilidade a partir de drinks autênticos e autorais, criados por alguns dos nomes mais reconhecidos da coquetelaria brasileira, como Fabio La Pietra, Heitor Marin, Jairo Gama, Fernando Spolaor, Gabriel Santana, além de Lula Mascella, Karina Ioshy, Luca Limas, Stephanie Marinkovic, Sylas Rocha e Ricardo Japores.

Acesse www.experimenteiralem.com.br, site criado especialmente para a ocasião, que traz um vídeo mostrando o processo de produção do sake, apresentado através do olhar da influenciadora Ana Cristina Ribeiro, que visitou a fábrica da Azuma Kirin para levar ao público informações e curiosidades sobre a campanha.

A Azuma Kirin carrega em seu DNA mais de 85 anos de história, sendo que a empresa iniciou sua trajetória no Brasil para suprir a necessidade das colônias japonesas e, aos poucos, tornou-se também uma referência para todo o mercado.

Onde encontrar: Grandes redes como Grupo GPA, BIG, Carrefour, St Marche, entre outros.

Preço sugerido: a partir de R$ 36