[ListLayout]
×

Burger King lança Mega Stacker com muçarela empanada




Sanduíche ganha versão com generosa fatia do queijo, empanada e frita, que chega ao cardápio da rede no dia 30 de setembro

A muçarela é um dos queijos preferidos e mais consumidos pelos brasileiros (ABIQ) e, quando o assunto é a preferência de seus consumidores, o Burger King está de olho. Por isso, para oferecer uma nova experiência de degustação para os apaixonados pela marca, o BK anuncia a chegada de uma novidade em seu cardápio: o Mega Stacker Muçarela. O sanduíche, que chega nas lojas de todo o País no dia 30 de setembro, conta com uma generosa fatia de muçarela empanada, com todo o sabor que só essa variação de queijo pode oferecer. A novidade também estará disponível para quem desejar realizar os pedidos via Delivery.

O Mega Stacker é um dos sanduíches mais aclamados pelos consumidores do BK e já conta com as versões Original, Catupiry®, Cheddar, Rodeio e Atômico, em opções que vão de dois a quatro hambúrgueres (2.0, 3.0 e 4.0). Ou seja, a novidade agrega ainda mais sabor a um dos produtos que é queridinho pelo público mundo afora, além de ser uma oportunidade para quem deseja viver uma nova experiência gastronômica – afinal, não é todo dia que se pode comer um delicioso hambúrguer grelhado no fogo com muçarela empanada.

“Nós sabemos que os nossos consumidores adoram novidades. Então, decidimos unir o útil ao agradável: a inovação que o BK carrega em sua cultura, a vontade dos clientes em experimentar algo diferente e a preferência dos brasileiros por essa variação de queijo. Nós quisemos deixar a muçarela ainda mais gostosa! Esperamos que todos gostem e aprovem essa nova versão de MS, que é uma edição limitada”, afirma Thais Souza Nicolau, Diretora de Marketing do Burger King no Brasil.

SOBRE BK BRASIL S.A.

O BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A. é o master franqueado da Burger King Corporation no Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento das marcas BURGER KING® e POPEYES® no País. O BURGER KING® abriu o primeiro restaurante no Brasil em novembro de 2004 e, atualmente, possui mais de 800 estabelecimentos. Para mais informações, visite www.burgerking.com.br ou a marca no Facebook, Twitter e no Instagram.

Comentários

caiocmgo