quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Calzedonia inaugura sua segunda loja física no Brasil

Novo endereço está localizado no Shopping Center Norte, em São Paulo, com abertura na última sexta-feira (25/09); unidade é a primeira no país interligada a uma loja da Intimissimi, marca de lingerie que pertence ao mesmo grupo


Três meses após inaugurar a primeira loja física no Brasil, em junho deste ano, no Shopping Pátio Paulista, a italiana Calzedonia, referência na categoria legwear desde 1986, inaugurou na última sexta-feira (25/9) sua segunda loja física no país, desta vez no Shopping Center Norte, em São Paulo.  

O novo estabelecimento é uma importante adição ao grupo, que já conta com mais de 2.000 lojas Calzedonia espalhadas por 43 países, e representa a crescente conquista do público brasileiro, com o qual já tem criado uma forte conexão desde a abertura de seu e-commerce em 2018, quando iniciou suas atividades em solo nacional, até a inauguração da primeira loja física, em junho deste ano. 

Seguindo o modelo das lojas na Europa, o estabelecimento será ao lado da Intimissimi (label de lingerie e loungewear que pertence ao mesmo grupo homônimo Grupo Calzedonia), e conta com uma passagem interligando as duas lojas, facilitando a passagem de clientes – uma comodidade que fará a diferença para os admiradores das duas marcas. 

A arquitetura segue o padrão internacional da Calzedonia, investindo em uma atmosfera acolhedora, minimalista e sofisticada. O espaço de 30m2 conta com revestimentos modernos, como piso porcelanato que imita cimento e papel de parede estilo tijolos rústicos, enquanto a fachada se destaca com o pé direito alto de 6,30m, painel recortado a laser e um vídeo wall de 86” que apresentará a coleção, campanhas e outras comunicações da marca para os visitantes do shopping. 

De modo a garantir a máxima segurança de todos, os funcionários usam máscaras com fio bacteriostático e dispensers de álcool em gel estão disponíveis em diversos pontos da loja. Máscaras, cujo uso é obrigatório, também são oferecidas para os clientes logo na entrada, e a distância de 1,5m entre as pessoas está garantida. Os provadores permanecem fechados, evitando aglomerações, e todas as demais determinações das autoridades locais estão sendo respeitadas. 


Serviço: 

Calzedonia – Shopping Center Norte 

Piso Térreo 

End: Tv. Casalbuono, 120 - Vila Guilherme, São Paulo - SP, 02049-000 

Horário de funcionamento: 12h – 20h 

Telefone da loja: +55 11 98786-0324 

www.calzedonia.com.br  

@calzedoniabrasil 


Sobre a Calzedonia 

Esta é a marca histórica que dá o nome ao Grupo, representando a essência do patrimônio da empresa. Desde 1986, cada uma de suas coleções moldou as últimas tendências em meias e trajes de banho para mulheres, homens e crianças, unindo qualidade de confecção com estilo e preços acessíveis. 

Hoje a marca está presente em 43 países com mais de 2.000 lojas, das quais 600 estão na Itália. Durante os primeiros 30 anos de sua história, a Calzedonia afirmou seus valores em uma indústria complexa que vive em constante mudança, satisfazendo as exigências do público e oferecendo um estilo que é sempre original e no qual o acessório é o protagonista incontestável.