quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Centauro inaugura loja com novo conceito no Palladium Curitiba


Operação é focada na experiência do consumidor e em serviços personalizados

Na última semana a Centauro inaugurou sua nova loja no Palladium Shopping Center Curitiba. A operação, que oferece milhares de opções de produtos esportivos, foi transformada para o modelo chamado de Geração Cinco (G5) pela rede de lojas, que oferece uma nova experiência ao consumidor, com tecnologia e serviços personalizados.

Entre as novidades estão os provadores inteligentes, onde os clientes podem escolher peças por meio de uma tela touch, que disponibiliza todas as informações dos produtos. Além disso, é possível solicitar diferentes tamanhos das peças e, até mesmo, receber recomendações de itens similares sem sair da cabine. Os provadores inteligentes poderão ser utilizamos após a liberação das autoridades públicas de saúde.

Na nova loja da Centauro do Palladium Curitiba, localizada no piso L2, também é possível testar bikes e calçados. A simulação permite que os clientes encontrem o estilo ideal dos produtos, de acordo com as preferências e características. 

Nos testes dos tênis, por exemplo, a simulação de corrida é feita em uma esteira conectada a telas, que simulam circuitos de corrida do mundo todo. Já nos testes de bikes, a experiência é dividida em duas fases: testes na própria loja e, em seguida, escolha a bicicleta ideal em uma tela interativa.

Ainda focando em tecnologia, a operação possui o “caixa móvel”. Os consultores podem finalizar a compra em qualquer lugar da loja, com segurança e sem a necessidade de filas. A nova Centauro também possui totens com tablets, que permitem acesso a produtos que podem ser solicitados para entrega em casa ou retirada em loja.

Para oferecer ainda mais itens personalizados, além da tradicional estamparia de camisas de futebol, a loja oferece a customização de chuteiras.