quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Fini inaugura seis franquias em outubro


Marca expande suas operações para seis Estados e chega pela primeira vez a Pelotas (RS) e Campina Grande (PB)

A Fini acaba de anunciar novas inaugurações de franquias em outubro, mês especial para a marca, repleto de comemorações, como o Dia do Sorriso e Halloween. A líder do segmento de candies aposta no potencial de mercado em seis Estados, com operações que chegam, pela primeira vez, a Pelotas (RS), conhecida como a Capital do Doce, no Shopping Pelotas, e em Campina Grande (PB), no Partage Campina Grande. Já Belo Horizonte, Maceió, Campo Grande e Fortaleza ganham novas unidades no decorrer do mês.

O Pátio Savassi, em Belo Horizonte, recebe a terceira franquia do Estado, e Campo Grande abre a segunda unidade, desta vez no shopping que homenageia o nome da cidade. No Nordeste, serão mais duas franquias inauguradas neste mês, em Maceió, no Acqua Pratagy, e em Fortaleza, que recebe o terceiro quiosque, agora no Shopping Iguatemi. 

Os novos quiosques reúnem os clássicos da Fini, como as balas de Ursinhos, Minhocas e Dentaduras, além de mais de cem produtos exclusivos, importados da Espanha e disponíveis para venda somente por meio das franquias.

A expansão por todo o território brasileiro confirma os planos da Fini em fortalecer a marca cada vez mais em todas as regiões do País. “Com as novas franquias, a Fini soma mais de 70 franquias e mantém os planos de conquistar a centésima unidade no ano que vem, sempre buscando entregar um modelo de negócio acessível para o franqueado e distribuir sorrisos para os nossos consumidores. No primeiro semestre, a Fini adotou o sistema de delivery para as franquias, e isso tem colaborado para levar a alegria de ser Fini para todo o Brasil”, afirma Patrick Ramos, gerente de novos negócios da Fini. O delivery via iFood estará disponível em breve para as novas unidades.

Mais segurança

Conforme o compromisso da marca com a segurança dos colaboradores e consumidores, medidas de proteção também foram adotadas para o funcionamento das franquias. Com a reabertura dos shoppings, agora os clientes escolhem os produtos a granel, e um funcionário da unidade, com todas as medidas de higienização, faz o manuseio dos itens nas embalagens. Essa foi uma das alternativas encontradas para garantir a saúde e proteção dos colaboradores e clientes, mas sem perder a essência e a experiência de compra exclusiva.   

Franquia Fini

A Fini tem um modelo diferenciado de franquias, que valoriza a operação e gestão simples, oferece a experiência única de compra a granel com um portfólio exclusivo e produtos que acompanham as principais tendências mundiais do segmento de candies. Com mais de 70 quiosques distribuídos em todo o Brasil, a companhia planeja alcançar a marca de cem lojas até o fim de 2021. 

Para saber mais detalhes sobre como se tornar um franqueado Fini, basta entrar no site https://finibr.com/franquias ou escrever um e-mail para franquias@finibr.com.


Serviço:


Fini Iguatemi Fortaleza

Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingo, das 13h às 21h.

Local: Iguatemi Fortaleza, 1º piso.

Endereço: Av. Washington Soares, 85, Edson Queiroz – Fortaleza, CE.


Fini Pátio Savassi

Horário: de segunda a sábado, das 12h às 22h.

Local: Pátio Savassi, L1.

Endereço: Av. do Contorno, 6061 – Belo Horizonte, MG.


Fini Acqua Pratagy

Horário: de terça a domingo, das 10h às 17h.

Local: Acqua Pratagy.

Endereço: Rua da Paz, 10202, Pescaria – Maceió, AL.


Fini Shopping Pelotas

Horário: de segunda a sábado, das 10h às 20h. 

Local: Shopping Pelotas.

Endereço: Av. Ferreira Viana, 1526, Areal – Pelotas, RS.


Fini Partage Shopping Campina Grande

Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingo, das 14h às 20h.

Local: Partage Shopping Campina Grande, 1º piso.

Endereço: Av. Pref. Severino Bezerra Cabral, 1050 – Catolé, Campina Grande, PB.


Fini Shopping Campo Grande

Horário: de segunda a sábado, das 11h às 21h; domingo, das 11h às 19h.

Local: Shopping Campo Grande, 1º piso.

Endereço: Av. Afonso Pena, 4909, Chácara Cachoeira – Campo Grande, MS.


Sobre a Fini

A Fini tem presença mundial em mais de cem países, e conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, regalizes e chicles. No Brasil, a empresa lançou a Linha Bem-Estar, balas enriquecidas com ativos funcionais, como cálcio, colágeno, fibras e vitaminas. Com um DNA que busca surpreender seus consumidores, teve origem artesanal e hoje está presente no varejo, em franquias, plataformas de delivery, e-commerce, cinemas e parques de todo o País.