segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Grand Plaza Shopping anuncia novo projeto social em prol da criança e do adolescente

Sempre em busca de oportunidades que promovam o bem estar da população, o Grand Plaza Shopping e o Instituto CCP firmaram uma parceria com “Instituto Ficar de bem”, ONG sem fins lucrativos que atua em prol da proteção à criança e ao adolescente. A parceria vai funcionar da seguinte forma: O shopping vai instalar urnas em pontos estratégicos ao longo dos corredores para a arrecadação de notas fiscais doadas pelos clientes, onde a ONG receberá 3% do valor dos impostos e todo o valor arrecadado será revertido para os projetos sociais da instituição. A ação terá início no dia 19 de outubro e vai compreender centenas de lojas do complexo. Todas as doações e a prestação de contas desta ação poderão ser consultada no site: https://ficardebem.org.br/transparencia/.

Sobre a ONG Ficar de Bem

Organização não governamental, sem fins lucrativos, atua na área da Assistência Social no Assessoramento, Defesa e Garantia de Direitos. A Ong promove a prevenção, o atendimento e a proteção à criança e ao adolescente com direitos violados, visando à manutenção do bem estar físico, psíquico e social. Através de um amplo trabalho de acompanhamento, ela auxilia crianças e adolescentes em conflito com seus cuidadores a reestabelecer um convívio familiar e comunitário saudável.

Sobre o shopping

Considerado o maior e mais completo centro de compras e lazer da região do ABC, o Grand Plaza Shopping é administrado pela CCP (Cyrela Commercial Properties). Inaugurado em 1997, oferece mais de 300 lojas dos mais variados segmentos de produtos e serviços, com foco em gastronomia, lazer, tecnologia, moda e esportes. Está localizado na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André. Mais informações pelo telefone (11) 4437-5000 ou nos canais digitais: