sábado, 10 de outubro de 2020

Hue Go: por que comprar a nova luminária portátil da linha Philips Hue


Novo produto do portfolio Philips Hue foi lançado no Brasil em setembro

Diferentes estilos de vida pedem diferentes soluções tecnológicas e, pensando nisso, a Signify (Euronext: LIGHT), líder mundial em iluminação, lançou em setembro a Hue Go no Brasil, nova luminária inteligente da família Philips Hue com o diferencial de ser leve e portátil, o que permite o uso dentro e fora de casa, para criar experiências personalizadas repletas de cor. O novo produto chega ao mercado como um complemento ao portfólio da Philips Hue, que integra a iluminação inteligente em casas e apartamentos.

A Signify reconhece que a iluminação inteligente é parte cada vez mais importante na vida das pessoas. Com a possibilidade de levar a Hue Go para fora de casa, onde a lâmpada Philips Hue não chega, o novo produto traz a possibilidade de os usuários criarem experiências personalizadas com as luminárias, adaptando ambientes externos para atividades como um jantar romântico, brincadeiras com as crianças, acampamento, prática de esportes e meditação, além de festas sincronizando as batidas das músicas à vibração das luzes. A Philips Hue pode realizar essas mesmas funções em atividades dentro de casa.

Outra possibilidade é a criação de cenários externos exclusivos a partir da sincronização com fotos, vídeos e outras imagens escolhidas pelo usuário diretamente de seu tablet ou smartphone. Assim, a Hue Go e todos os outros produtos Philips Hue se complementam na rotina das pessoas com casas inteligentes e agora, ambientes externos inteligentes também.

Veja abaixo como a Hue Go vai mudar a sua rotina: 

Independência: a Hue Go é portátil, independente e leve e com tamanho compacto, que facilita o transporte (7,9 cm x 15 cm). Para apartamentos alugados ou aqueles que sempre mudam a decoração da casa, a luminária é feita para ser transportada para diferentes cômodos, cada um com uma iluminação.

Acessórios para o dia a dia: para quem gosta de estar ao ar livre e se beneficiar das facilidades tecnológicas, a Hue Go é um gadget para acompanhar você no dia a dia. Com autonomia de bateria de até 18 horas em alguns cenários, dá para curtir suas funcionalidades a céu aberto sem a necessidade de carregar ou estar conectado à internet. 

Instalação fácil: embora seja indispensável ter a Hue Bridge (central inteligente da Philips Hue) para conectar as luminárias a todo o sistema, a Hue Go tem muitas funcionalidades disponíveis para conexão via Bluetooth, como por exemplo acender e apagar as luzes, escolher cores e criar de rotinas. Com a Hue Bridge,  você também pode conectá-la aos “Friends of Hue”, ou seja, as plataformas domésticas inteligentes, como Amazon Alexa, Google Home, Apple HomeKit e Samsung SmartThings, permitindo a sincronização da iluminação com músicas, jogos e filmes.

Explosão de cores: para quem conhece a explosão de cores Philips Hue, a Hue Go apresenta a mesma variedade de cores - 16 milhões de cores em LED - que possibilitam cenários transportáveis.