terça-feira, 20 de outubro de 2020

Livelo anuncia parceria com a C&A


Clientes poderão acumular pontos Livelo em compras na maior varejista de moda no Brasil 

A Livelo, uma das principais empresas de recompensas do Brasil, lança, nesta segunda-feira, parceria de acúmulo de pontos com a C&A, cadeia internacional de lojas de vestuário líder no mercado varejista de moda no Brasil. Com a novidade, os clientes da Livelo poderão acumular pontos na compra de roupas, acessórios, celulares e eletrônicos, entre outros produtos da rede. 

A campanha de lançamento oferece 3 pontos a cada real gasto na C&A até o dia 23/10. Para garantir os pontos, os clientes devem usar o cupom CEALIVELO. A empresa lançou suas novidades de Primavera Verão em todos os departamentos – feminino, masculino, infantil e calçados – e os clientes poderão ir às compras e preparar o guarda-roupas para as estações mais quentes do ano. Confira mais detalhes da oferta na página da C &A no Compre e Pontue, no site da Livelo. 

Presença no varejo de moda 

No início do mês, a Livelo havia anunciado a parceria com outra grande rede do varejo de moda, a Riachuelo. Com a adesão da C&A ao portfólio de acúmulo de pontos, o programa de recompensas amplia ainda mais as possibilidades de escolhas dos clientes para compras nas principais varejistas de moda do Brasil. 

“Na frente de acúmulo de pontos, aumentamos em 30% o número de parceiros nos últimos meses. Essa postura reflete a nossa busca constante por ampliar as possibilidades no uso dos pontos e diversificar as fontes de acúmulo para os nossos clientes, queremos estar cada vez mais presentes na vida de cada um deles”, afirma Marcelino Cruz, diretor de Relações Comerciais e Trade Marketing da Livelo. 

Sobre a Livelo 

A Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil. Com apenas quatro anos de mercado, já possui mais de 20 milhões de clientes e dezenas de empresas parceiras em seu site para resgate de produtos com pontos ou acúmulo de pontos a partir de compras online. Tem u ma agência de viagens online para resgate de passagens, hotéis, pacotes e outros com pontos ou para compras em reais, que somam mais pontos. Atua também na frente B2B, com soluções que auxiliam empresas de qualquer setor a potencializar seu negócio, seja com pontos para incentivar funcionários, fidelizar clientes ou vender mais.