segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Mais Shopping lança aplicativo exclusivo para facilitar as compras, com vários serviços disponíveis

Ferramenta gratuita já está disponível nas plataformas digitais Google Play Store e App Store. Aplicativo possui várias funções como informações do Shopping, pagamento de estacionamento, promoções e descontos especiais

Os aplicativos digitais fazem parte do dia a dia das pessoas e se tornam cada vez mais indispensáveis. Para facilitar o acesso dos visitantes e oferecer atrativos que otimizem a visita, o Mais Shopping lança um app gratuito repleto de utilidades. Com ele, é possível pagar o estacionamento, buscar lojas, além de saber tudo o que acontece no empreendimento, entre outras funcionalidades. A novidade já está disponível gratuitamente nas plataformas digitais Google Play Store e App Store.

Para incentivar o uso da ferramenta, o Mais Shopping, em parceria com a Chocoponto, presenteia os novos usuários com uma deliciosa trufa a todos que baixarem o aplicativo e apresentarem na loja. Basta comparecer na unidade, localizada no Piso Térreo do empreendimento e retirar a delícia. A promoção é válida até 31 de outubro ou até durarem os estoques de 1.000 trufas.

“A tecnologia veio para facilitar a vida das pessoas. No dia a dia de um Shopping, coisas simples podem ser resolvidas na palma da mão, como a consulta a um telefone, um serviço, uma informação necessária, entre outros tantos exemplos. Com o aplicativo, oferecemos ao nosso público essa praticidade e nos aproximamos ainda mais ao oferecer todo o empreendimento a partir de simples toques na tela”, comenta Bruno Ramos, Superintendente do Mais Shopping.

A ferramenta chega em um importante momento onde é preciso respeitar o distanciamento social e um menor contato entre as pessoas. A praticidade de resolver tudo na palma da mão é o grande diferencial, que facilita a vida do consumidor do Shopping e oferece benefícios na hora das compras. Com o app Mais Shopping é possível, por exemplo, consultar a localização das lojas e assim encontrar os serviços mais facilmente.

Além da consulta de lojas, é possível buscar ofertas, cupons de desconto, promoções, entre outras vantagens, como o Pontue e Ganhe, programa de fidelidade onde o cliente pode cadastrar a nota fiscal de compras realizadas no empreendimento e garantir brindes exclusivos. O pagamento do estacionamento também pode ser feito com a novidade, que permite ainda a compra de ingressos, consulta de preços e horários do cinema.

O Mais Shopping fica na Rua Amador Bueno, 229, em Santo Amaro, Zona Sul de São Paulo. Mais informações sobre o empreendimento acesse o aplicativo ou o site www.maisshopping.com.br.

Sobre o Mais Shopping

O Mais Shopping localiza-se no maior polo comercial da cidade de São Paulo, com um fluxo de 1,3 milhão de pessoas por dia na região e está interligado ao metrô Largo Treze, ao terminal de ônibus Santo Amaro e próximo à estação Santo Amaro da linha 9-Esmeralda da CPTM. O empreendimento conta com estacionamento dividido em dois andares, com 770 vagas cobertas.

Com cerca de 200 operações dos mais diversos segmentos, como Poupatempo, Americanas Express, Carrefour Express, Marisa, Miniso, Clube Melissa, Smart Fit, Lojas União 1a99, Mundo do Cabeleireiro, Adidas, entre outras, além de uma praça de alimentação com 23 marcas, entre elas KFC, Pizza Hut, Burger King, McDonald’s e restaurante Rock & Ribs, sendo uma excelente alternativa para famílias, estudantes e trabalhadores.

O Mais Shopping e a Cinépolis, maior rede de cinemas da América Latina, oferecem aos clientes mais de 1,1 mil lugares em oito salas de cinema de última geração no formato stadium.