quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Pernambucanas lança livro que celebra a família brasileira



A publicação, que contou com a contribuição dos mais de 12 mil colaboradores, vai estar disponível nas mais de 390 lojas da marca e parte da renda será destinada ao GRAACC

A Pernambucanas, empresa que faz parte da vida dos brasileiros há 112 anos e tem o compromisso de apoiar as famílias em todos os momentos, está lançando o livro “Família é Tudo”, em parceria com a editora MOL, trazendo dezenas de frases inspiradoras sobre a família. A publicação, que terá parte da renda destinada ao GRAACC, está disponível nas mais de 390 lojas da marca espalhadas pelo Brasil.

As 50 frases ilustradas, cheias de amor, sabedoria e bom humor, receberam a inspiração das mensagens postadas pelos mais de 12 mil colaboradores no Workplace, rede social interna da companhia, mostrando a percepção dos profissionais sobre esse tema. A ação reforça o DNA da Pernambucanas, que é marcado por empresa que gosta de gente, construindo um forte relacionamento com os colaboradores, clientes e parceiros.

O livro “Familia é Tudo” é uma leitura leve e inspiradora para unir as pessoas, compartilhar momentos juntos e celebrar relações valiosas, além de gerar uma interação, pois no material há espaços para preencher e deixar o livro com a cara da família.

Ao comprar um exemplar da publicação, os clientes e suas famílias, juntos com a família Pernambucanas, têm a oportunidade de se tornarem agentes de transformação de saúde no país, uma vez que parte da renda obtida com a venda do livro é revertida ao GRAACC – instituição que apoia crianças e adolescentes no tratamento contra o câncer. Cada unidade custa R$ 4,90.

“Todo o conteúdo do livro está ligado aos valores da marca Pernambucanas, especialmente à família, tanto no conteúdo quanto na ação social que ajudará tantas crianças. Temos um compromisso muito forte com as famílias e com as causas sociais. Promover essa ação juntamente com nosso time a tornou ainda mais especial, afinal, são nossos colaboradores os reais protagonistas de nossas iniciativas e que estão juntos das famílias para o que der e vier”, conta Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

Sobre a Pernambucanas

Há 112 anos, a Pernambucanas evolui junto com a família brasileira. Referência no varejo nacional, a companhia tem como marca registrada o pioneirismo e a contribuição para o progresso de diversas cidades do país. Conta com um time de estilistas que identificam as principais tendências mundiais da moda e oferece uma ampla variedade de produtos em moda, beleza, lar, eletroportáteis, telefonia e informática.  Está presente em mais de 270 cidades, em dez estados e no Distrito Federal, com mais de 390 lojas e cerca de 12 mil colaboradores. Além do varejo, a companhia tem a sua fintech, a Pefisa, braço financeiro do grupo, responsável pelo desenvolvimento e gestão dos produtos como a Conta Digital Pernambucanas, Carteira Digital, cartões, empréstimo pessoal e seguros. Sempre se reinventando e acompanhando às necessidades de seus clientes, a Pernambucanas oferece uma inovadora plataforma digital de relacionamento em varejo e produtos financeiros, com aplicativos, compra online, tablet (concessão de crédito 100% digital em 7 minutos), emissão instantânea de cartão com chip, atendimento digital e Wi-Fi grátis em todas as lojas.